Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2004 06:35

Economia vai bem e Palocci está ''mão-aberta'', diz Lula

Carolina Pimentel/ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou hoje, na cerimônia de lançamento do Seguro da Agricultura Familiar, o bom momento da economia do país, mas disse que está tomando cuidado para não vender uma “euforia exagerada”.

“Quando você vê a equipe da Fazenda, todo mundo rindo assim, feliz, é porque as coisas estão indo bem. Eu não preciso nem ler jornal. Eu vejo a cara dele (ministro Antonio Palocci) e sei que as coisas estão indo bem. E, se está bem para eles, está bem para mim. E, se está bem para eles, está bem para todo mundo”, afirmou o presidente, durante a solenidade, realizada no Palácio do Planalto.

O presidente elogiou o trabalho da equipe da Fazenda, por ter preparado o país para poder lançar o seguro. Lula brincou com o ministro Antonio Palocci, dizendo que ele está “mão aberta". Vocês viram que o companheiro Palocci tem um coração enorme. Vocês viram que bastou o Rossetto pedir, e foi atendido. Você imagina quando for o pedido de milhões e milhões de pequenos agricultores”, acrescentou.

O Seguro da Agricultura Familiar vai cobrir 100% do valor financiado pelos produtores, quando estes perderem a safra por causa de problemas climáticos e pragas. Além disso, 65% da renda líquida estimada também será segurada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)