Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2004 06:35

Economia vai bem e Palocci está ''mão-aberta'', diz Lula

Carolina Pimentel/ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou hoje, na cerimônia de lançamento do Seguro da Agricultura Familiar, o bom momento da economia do país, mas disse que está tomando cuidado para não vender uma “euforia exagerada”.

“Quando você vê a equipe da Fazenda, todo mundo rindo assim, feliz, é porque as coisas estão indo bem. Eu não preciso nem ler jornal. Eu vejo a cara dele (ministro Antonio Palocci) e sei que as coisas estão indo bem. E, se está bem para eles, está bem para mim. E, se está bem para eles, está bem para todo mundo”, afirmou o presidente, durante a solenidade, realizada no Palácio do Planalto.

O presidente elogiou o trabalho da equipe da Fazenda, por ter preparado o país para poder lançar o seguro. Lula brincou com o ministro Antonio Palocci, dizendo que ele está “mão aberta". Vocês viram que o companheiro Palocci tem um coração enorme. Vocês viram que bastou o Rossetto pedir, e foi atendido. Você imagina quando for o pedido de milhões e milhões de pequenos agricultores”, acrescentou.

O Seguro da Agricultura Familiar vai cobrir 100% do valor financiado pelos produtores, quando estes perderem a safra por causa de problemas climáticos e pragas. Além disso, 65% da renda líquida estimada também será segurada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)