Cassilândia, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

15/11/2020 14:00

e-Título: aplicativo apresenta instabilidade neste domingo; saiba o que fazer

TSE orienta esperar alguns minutos e tentar novamente

Midiamax
e-Título: aplicativo apresenta instabilidade neste domingo; saiba o que fazer

O aplicativo e-Título, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), está com instabilidade no acesso, informou o órgão. O TSE orienta aos eleitores a, caso tenham problemas para efetuar o acesso, esperarem alguns minutos e tentarem novamente entrar na plataforma.

O app substitui a versão impressa do título de eleitor e ganhou novas funcionalidades: serve também para justificar ausência e consultar a zona eleitoral, por exemplo. De acordo com o TSE, até 8h30 deste domingo, 400 mil eleitores já tinham justificado ausência pelo app.
Segundo o órgão, a instabilidade do aplicativo está relacionada ao grande número de acessos na plataforma. O e-Título verifica se o eleitor está fora de seu domicílio eleitoral por meio da funcionalidade de georreferenciamento.

Na manhã deste domingo, eleitores relataram dificuldade de utilização do aplicativo da Justiça Eleitoral. Após tentativas de conexão, o aplicativo informa que o usuário deve tentar novamente mais tarde e verificar a conexão.

Devido à pandemia, o horário de votação foi ampliado em uma hora: das 7h às 17h. A Justiça Eleitoral recomenda que o horário das 7h às 10h seja destinado às pessoas com mais de 60 anos para evitar aglomerações.

A Justiça eleitoral recomenda uso de máscaras e álcool em gel na seção de votação e orienta que cada eleitor leve sua própria caneta.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
00:00
São José do Rio Preto, São Paulo
Quarta, 25 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)