Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

E quando eles se encontraram ouça o que acontece

Redação - 07 de dezembro de 2019 - 12:13

Há cerca de dois anos a Rádio Patriarca lançou os programas comunitários. Com a colaboração de profissionais cassilandenses, em diversas áreas, diversos assuntos passaram a ser pauta dos programas aos sábados. Hermezes Côrtes, coordenador do programa, resolveu juntar todos em um mesmo programa como despedida de 2019. Todos já disseram que retornam no ano que vem. O self do arquiteto José Alberto, mostra a médica Magda, o professor Lisandro,  o sargento Magalhães e o radialista Hermezes. Faltou o Diego, que trabalha no Ministério Público. O programa foi muito bom e lembraram como tudo começou e outros assuntos rolaram. Caso o leitor não ouviu poderá acessar mais tarde o site www.radiopatriarca.com.br onde será postado com  data de 07 de dezembro de 2019.
Há cerca de dois anos a Rádio Patriarca lançou os programas comunitários. Com a colaboração de profissionais cassilandenses, em diversas áreas, diversos assuntos passaram a ser pauta dos programas aos sábados. Hermezes Côrtes, coordenador do programa, resolveu juntar todos em um mesmo programa como despedida de 2019. Todos já disseram que retornam no ano que vem. O self do arquiteto José Alberto, mostra a médica Magda, o professor Lisandro, o sargento Magalhães e o radialista Hermezes. Faltou o Diego, que trabalha no Ministério Público. O programa foi muito bom e lembraram como tudo começou e outros assuntos rolaram. Caso o leitor não ouviu poderá acessar mais tarde o site www.radiopatriarca.com.br onde será postado com data de 07 de dezembro de 2019.

Há cerca de dois anos a Rádio Patriarca lançou os programas comunitários. Com a colaboração de profissionais cassilandenses, em diversas áreas, diversos assuntos passaram a ser pauta dos programas aos sábados. Hermezes Côrtes, coordenador do programa, resolveu juntar todos em um mesmo programa como despedida de 2019. Todos já disseram que retornam no ano que vem. O self do arquiteto José Alberto, mostra a médica Magda, o professor Lisandro, o sargento Magalhães e o radialista Hermezes. Faltou o Diego, que trabalha no Ministério Público. O programa foi muito bom e lembraram como tudo começou e outros assuntos rolaram. Caso o leitor não ouviu poderá acessar no endereço abaixo

http://www.rotativanoar.com.br/audio/programa%20comunit%C3%A1rio%20especial%20fim%20de%20ano.mp3

SIGA-NOS NO Google News