Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2016 16:00

É possível fazer um spa em casa: aproveite o feriado e veja dicas

Saúde Plena

A cosmetóloga Lucienne Souza dá dicas e um passo a passo de como cuidar da pele em casa como se fosse um "spa house". Confira guia para montar um ritual de beleza:

» Segunda-feira: Faça uma deliciosa máscara desintoxicante e calmante para pele cansada. Use como base argila verde, adicione um pouco de leite morno, uma colher de iogurte natural e uma colher de manteiga. Misture bem até formar uma pasta homogênea e aplique em todo o rosto, colo ou pescoço, evitando a área dos olhos. Relaxe durante 30 minutos e retire com água fresca.

» Terça: Melhore a flacidez da pele e controle os poros dilatados. Aplique clara de ovo ou compre albumina em pó, facilmente encontrada em casas de produtos naturais. Espalhe por toda a pele, deixe secar e retire com água morna. A pele ficará mais firme e com aspecto mais saudável.

» Quarta: Faça uma máscara rejuvenescedora e nutritiva ideal para peles muito sensíveis ou irritadas. Amasse meio abacate e adicione azeite de oliva. Faça uma mistura, aplique na pele e deixe por 30 minutos. Por ser rico em minerais, vitaminas e antioxidantes, é uma poderosa ajuda para rejuvenescer.

» Quinta: Faça uma máscara tonificante e revigorante. Prepare em partes iguais um pouquinho de aveia e bastante mel morno. Aplique sobre a pele uma camada bastante generosa enquanto ainda estiver morno e deixe por aproximadamente 30 minutos e retire com água morna. As propriedades do mel envolvem fatores fortalecedores do sistema imunológico, sedativo, antisséptico, antioxidante e tonificante, portanto, um poderoso rejuvenescedor.

» Sexta: Finalize seu programa de rejuvenescimento com uma máscara hidratante. Amasse uma banana bem madura, adicione um pouco de creme de leite ou manteiga, faça uma pasta bem lisa e aplique uma camada grossa sobre a pele e deixe descansar por 30 minutos. Depois é só retirar com água.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
10:10
Loterias
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)