Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/08/2009 07:55

É oficial: Palmeiras nega saída de atletas

FPF

Com o grande número de especulações sobre a transferência de jogadores para o exterior neste Campeonato Brasileiro, o Palmeiras resolveu colocar um ponto final nos rumores. Nesta quarta-feira, o clube convocou uma coletiva de imprensa com o dono da Traffic (parceira do clube), J.Hawilla, o presidente, Júlio Mariz, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, e o vice-presidente, Gilberto Cipullo. Na entrevista, negaram que qualquer jogador deixará o time antes do fim do Campeonato Brasileiro.



Um dos mais importantes atletas do clube, o volante Pierre, tem sido o principal alvo de notícias sobre sua saída. No entanto, a direção do time alviverde afirmou que efetuou a compra total do jogador. "O Palmeiras tinha 25% dos direitos do Pierre e agora passa a ter 100%. Quando o contratamos, em 2007, nós compramos um percentual e cedemos uma parte à Traffic. Agora, todos os direitos econômicos pertencem ao Palmeiras", informou o vice-presidente Gilberto Cipullo.



Com isso, a diretoria do clube divulgou a quantidade de times que poderiam levar o volante e fez questão de informá-los que ele não está à venda. "Chegaram três propostas pelo Pierre, mas já informamos aos clubes interessados que não temos interesse em negociá-lo. O objetivo de todos nós é o título, e o Pierre faz parte da engrenagem que pode levar isso a acontecer", disse o dono da Traffic J. Hawilla.



Já o presidente da Traffic, Júlio Mariz, confirmou que todas as propostas que chegarem aos atletas serão recusadas. “O que está ao nosso alcance, neste momento, é dizer não a qualquer oferta por jogadores. Teremos ainda 25 dias de pressão e de propostas que vão surgir. Não vamos aceitar nenhuma. É um compromisso que assumimos com o Palmeiras”.



Agora a equipe se prepara para enfrentar o Grêmio (RS), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é líder da competição com 34 pontos e tem três de vantagem sobre segundo colocado Atlético Mineiro. A partida diante do time gaúcho está agendada para esta quinta-feira, às 21h, no estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)