Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

É oficial: Palmeiras nega saída de atletas

FPF - 06 de agosto de 2009 - 07:55

Com o grande número de especulações sobre a transferência de jogadores para o exterior neste Campeonato Brasileiro, o Palmeiras resolveu colocar um ponto final nos rumores. Nesta quarta-feira, o clube convocou uma coletiva de imprensa com o dono da Traffic (parceira do clube), J.Hawilla, o presidente, Júlio Mariz, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, e o vice-presidente, Gilberto Cipullo. Na entrevista, negaram que qualquer jogador deixará o time antes do fim do Campeonato Brasileiro.



Um dos mais importantes atletas do clube, o volante Pierre, tem sido o principal alvo de notícias sobre sua saída. No entanto, a direção do time alviverde afirmou que efetuou a compra total do jogador. "O Palmeiras tinha 25% dos direitos do Pierre e agora passa a ter 100%. Quando o contratamos, em 2007, nós compramos um percentual e cedemos uma parte à Traffic. Agora, todos os direitos econômicos pertencem ao Palmeiras", informou o vice-presidente Gilberto Cipullo.



Com isso, a diretoria do clube divulgou a quantidade de times que poderiam levar o volante e fez questão de informá-los que ele não está à venda. "Chegaram três propostas pelo Pierre, mas já informamos aos clubes interessados que não temos interesse em negociá-lo. O objetivo de todos nós é o título, e o Pierre faz parte da engrenagem que pode levar isso a acontecer", disse o dono da Traffic J. Hawilla.



Já o presidente da Traffic, Júlio Mariz, confirmou que todas as propostas que chegarem aos atletas serão recusadas. “O que está ao nosso alcance, neste momento, é dizer não a qualquer oferta por jogadores. Teremos ainda 25 dias de pressão e de propostas que vão surgir. Não vamos aceitar nenhuma. É um compromisso que assumimos com o Palmeiras”.



Agora a equipe se prepara para enfrentar o Grêmio (RS), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é líder da competição com 34 pontos e tem três de vantagem sobre segundo colocado Atlético Mineiro. A partida diante do time gaúcho está agendada para esta quinta-feira, às 21h, no estádio Palestra Itália, em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News