Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

É oficial: Governo de Goiás confirma Covid-19 em Aporé e tem mais suspeitos

Informação é da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás

Redação - 15 de maio de 2020 - 08:09

Foto do Painel Covid-19 do Governo de Goiás indicando a situação do Município de Aporé
Foto do Painel Covid-19 do Governo de Goiás indicando a situação do Município de Aporé

No último Boletim Epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde de Aporé, em Goiás, datado do dia 13/05, a informação é de que no município havia um caso de Covid-19 suspeito, dois casos descartados e cinco casos sintomáticos respiratórios.

Ontem, durante o programa jornalístico Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca FM, o apresentador João Girotto recebeu a confirmação por parte do Prefeito de Aporé, Renato Sirotto, que no município uma pessoa teria testado positivo para a Covid-19. Todavia, ao longo do dia, vários áudios foram sendo compartilhado pelas redes sociais dando informações desencontradas sobre o caso.

Agora pela manhã, o Cassilândia Notícias acessou o painel Covid-19 do Governo de Goiás que é onde o Estado de Goiás reune todas as informações a respeito do Covid-19. Infelizmente, a informação de que há uma pessoa com coronavírus em Aporé é, segundo o painel, verdadeira. E mais: quatro outras pessoas do município aparecem no relatório como caso suspeito. O Cassilândia Notícias acompanhará o caso.

 

SIGA-NOS NO Google News