Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Últimas Notícias

15/05/2020 08:09

É oficial: Governo de Goiás confirma Covid-19 em Aporé e tem mais suspeitos

Informação é da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás

Redação
Foto do Painel Covid-19 do Governo de Goiás indicando a situação do Município de AporéFoto do Painel Covid-19 do Governo de Goiás indicando a situação do Município de Aporé

No último Boletim Epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde de Aporé, em Goiás, datado do dia 13/05, a informação é de que no município havia um caso de Covid-19 suspeito, dois casos descartados e cinco casos sintomáticos respiratórios.

Ontem, durante o programa jornalístico Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca FM, o apresentador João Girotto recebeu a confirmação por parte do Prefeito de Aporé, Renato Sirotto, que no município uma pessoa teria testado positivo para a Covid-19. Todavia, ao longo do dia, vários áudios foram sendo compartilhado pelas redes sociais dando informações desencontradas sobre o caso.

Agora pela manhã, o Cassilândia Notícias acessou o painel Covid-19 do Governo de Goiás que é onde o Estado de Goiás reune todas as informações a respeito do Covid-19. Infelizmente, a informação de que há uma pessoa com coronavírus em Aporé é, segundo o painel, verdadeira. E mais: quatro outras pessoas do município aparecem no relatório como caso suspeito. O Cassilândia Notícias acompanhará o caso.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)