Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

É grave o estado de saúde da ex-refém Heloá

Portal Terra - 18 de outubro de 2008 - 07:33

A neurocirurgiã Gracie Mery Lydia, do Centro Hospitalar Municipal de Santo André, informou na noite de ontem, em entrevista coletiva, que a equipe de médicos que operou a ex-refém Heloá, 15 anos, não pode retirar a bala alojada no crânio da adolescente. Questionada sobre se a operação foi bem-sucedida, Gracie afirmou que "fez o que pôde". - É um caso muito grave - disse.

Segundo a médica, é precoce falar em seqüelas. A adolescente permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Além de ser atingida na cabeça, Heloá também foi ferida por um tiro na virilha.

A jovem foi socorrida depois de ser feita refém por 101 horas em um apartamento de Santo André, na região do ABC paulista. Lindembergue invadiu o apartamento na segunda-feira, quando a ex-namorada estava acompanhada de uma amiga e dois colegas de escola. Eles fariam um trabalho para aula quando todos foram rendidos.

Ele libertou os dois adolescentes na segunda-feira e Nayara, 15 anos, na terça-feira, após mantê-la no apartamento por 33 horas. O seqüestro teria sido motivado pela recusa de Heloá de reatar o namoro.

Na quinta-feira, a menina Nayara voltou ao apartamento onde estão Lindembergue e Heloá. Ela ainda permaneceu lá até o desfecho do seqüestro. Nayara ficou ferida na boca.

SIGA-NOS NO Google News