Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2005 21:00

É feito pedido de exame do documento pela UNICAMP

Iolando Lourenço/ Agência Brasil
Entrevista do dono do restaurante Fiorella, da Câmara dos Deputados, Sebastião Buani.Valter Campanato/ABrEntrevista do dono do restaurante Fiorella, da Câmara dos Deputados, Sebastião Buani.Valter Campanato/ABr

O terceiro-secretário da Câmara dos Deputados, Eduardo Gomes (PSDB-TO), encaminhou hoje (12) ofício ao corregedor da Casa, deputado Ciro Nogueira (PP-PE), solicitando que seja encaminhado à Universidade de Campinas (Unicamp), para elaboração de laudo pericial, o documento que prorroga o contrato da empresa Buani & Paulucci para exploração de um dos restaurantes da Câmara.

Gomes lembrou que diante da divergência de laudos entre peritos acerca do documento é fundamental que "os renomados peritos da Unicamp realizem os procedimentos necessários à elaboração de novo laudo pericial".

Em outro requerimento, Eduardo Gomes pede ao corregedor que solicite à Polícia Federal o encaminhamento "imediato", à Câmara, da conclusão da perícia realizada no documento da prorrogação do contrato da Câmara com o empresário Sebastião Buani. O parlamentar é membro da comissão que investiga o suposto pagamento de propina envolvendo o presidente da Câmara, deputado Severino Cavalcanti (PP-PE) e o empresário Sebastião Buani.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)