Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2005 21:00

É feito pedido de exame do documento pela UNICAMP

Iolando Lourenço/ Agência Brasil
Entrevista do dono do restaurante Fiorella, da Câmara dos Deputados, Sebastião Buani.Valter Campanato/ABrEntrevista do dono do restaurante Fiorella, da Câmara dos Deputados, Sebastião Buani.Valter Campanato/ABr

O terceiro-secretário da Câmara dos Deputados, Eduardo Gomes (PSDB-TO), encaminhou hoje (12) ofício ao corregedor da Casa, deputado Ciro Nogueira (PP-PE), solicitando que seja encaminhado à Universidade de Campinas (Unicamp), para elaboração de laudo pericial, o documento que prorroga o contrato da empresa Buani & Paulucci para exploração de um dos restaurantes da Câmara.

Gomes lembrou que diante da divergência de laudos entre peritos acerca do documento é fundamental que "os renomados peritos da Unicamp realizem os procedimentos necessários à elaboração de novo laudo pericial".

Em outro requerimento, Eduardo Gomes pede ao corregedor que solicite à Polícia Federal o encaminhamento "imediato", à Câmara, da conclusão da perícia realizada no documento da prorrogação do contrato da Câmara com o empresário Sebastião Buani. O parlamentar é membro da comissão que investiga o suposto pagamento de propina envolvendo o presidente da Câmara, deputado Severino Cavalcanti (PP-PE) e o empresário Sebastião Buani.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)