Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2014 07:39

E estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo

Devocional Diário

"E estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo." Efésios 2:5

Pensamento: Eis o grande mistério !!! Eis a grande obra de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador !!! A salvação que Ele nos trouxe, o direito à vida eterna, vida plena e abundante, vida para quem estava morto, e agora pode ter a alegria de ter uma nova vida juntamente com Cristo. Muitas vezes esquecemos de que fomos salvos, de que a graça de Deus nos alcançou, e tudo isso porque Deus nos amou primeiro, amor incondicional, mesmo que não sejamos merecedores, mesmo assim, nosso Pai nos amou. Por isso vamos nos alegrar, vamos colocar nossos olhos para o alto, vamos deixar um pouco de lado a dureza da vida, e vamos olhar para as coisas que nos aguardam na vida eterna.

Oração: Pai querido, obrigado pela salvação, porque eu entendo, que se não fosse através de Jesus, eu jamais teria acesso a vida eterna. Obrigado pelo seu amor, derramado sobre minha vida. Ajuda-me a entender e a lembrar a cada momento, que o dom da salvação, este que o Senhor já nos deu, é maior do que qualquer outra necessidade, e maior que qualquer outro dom. Perdoa, pelas vezes que eu tenho murmurado, quando eu olhei somente para as coisas deste mundo, e esqueci de contemplar o Seu Reino, no qual eu vou morar por toda a eternidade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)