Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

15/08/2003 08:52

É de Três Lagoas a medalhista do Pan

Gylson Ferreira/Campo Grande News

A medalha de bronze conquistada pelo Brasil, dia 9, no revezamento 4x400 do atletismo feminino neste Pan-Americano ‘fez a festa’ de dona Alice Aparecida da Silva Esteves, em Três Lagoas. Ela é mãe de uma das quatro atletas que disputaram a prova em Santo Domingo: Lucimar Teodoro. A atleta nasceu em Guararapes (SP), mas foi criada na cidade sul-mato-grossense, onde começou a treinar atletismo. Descoberta por Zequinha Barbosa, ela foi correr em Araçatuba e, mais tarde, em Presidente Prudente, onde continua até hoje.
Dona Alice disse que está muito feliz com o bronze da filha: “Ela merece porque lutou muito pra chegar onde está. Foi uma menina pobre que venceu com força de vontade e trabalho. Foi a mão de Deus que ajudou ela”, concluiu.
Com 22 anos, esse foi o primeiro Pan de Lucimar, que é a atual campeã dos 400 metros com barreiras no Troféu Brasil. A atleta diz que está surpresa com o resultado obtido: “Fiquei muito contente e me surpreendi com o resultado porque nós não estávamos na melhor forma, mas mesmo assim nos superamos para conquistar a medalha”, disse ela, se referindo também às colegas de equipe Geisa Coutinho, Christiane dos Santos e Josiane Tito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)