Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2009 15:26

Dutra já acha impossível aliança do PT com o PMDB em MS

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

Provável novo presidente do PT, já que a apuração do PED (Processo de Eleições Diretas) lhe dão mais de 50% dos votos, José Eduardo Dutra admitiu que o partido não deverá repetir a aliança nacional com o PMDB em Mato Grosso do Sul.

Ele considerou, em entrevista ao jornal O Globo, inevitável o confronto entre o governador André Puccinelli (PMDB) e o ex-governador Zeca do PT. “É um caso polêmico porque o PT sempre foi adversário histórico do PMDB no Estado, afirmou o novo dirigente petista.

Ele ainda disse que a pré-candidata do PT à presidência da República, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, poderá ter dois palanques no Estado. No entanto, também ressaltou que Puccinelli poderá apoiar à candidatura da oposição, que deverá ser representada pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB). “Se o Puccinelli resolver apoiar o Serra, paciência”, frisou.

Além de Mato Grosso do Sul, o PT já considera caso perdido o projeto de aliança com o PMDB no Rio Grande do Sul e Pernambuco. Acha possível uma aliança no Rio de Janeiro, para apoiar a reeleição de Sérgio Cabral (PMDB).

A opinião de Dutra descarta a possibilidade de intervenção no Estado para obrigar Zeca do PT a desistir em favor de Puccinelli. Nos últimos dias, a candidatura ganhou força, principalmente, depois de 16 mil filiados irem às urnas para lhe demonstrar apoio, ao ex-vereador de Paranaíba, Marcus Garcia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)