Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2015 14:45

Durante vistoria em fazenda, homem confessa autoria de homicídio em 2002

Campo Grande News

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu na manhã de hoje (24) um homem que confessou ter assassinado uma mulher em 2002 em Campo Grande. O homem foi encontrado em uma fazenda no município há 50 km do município de Miranda, distante 201 quilômetros da Capital.

Conforme a PMA, durante uma vistoria na propriedade rural, o homem, que não teve a sua identidade revelada, aparentou estar muito nervoso. A polícia constatou que na fazenda não constava nenhum crime ambiental, mas em entrevista com o homem, ele acabou confessando que teria assassinado uma mulher em Campo Grande.

Ele entregou um revólver calibre 38 para os policiais, contendo seis munições e 12 sobressalentes, e uma espingarda calibre 28. As armas não possuíam registro, então a PMA prendeu o acusado por posse ilegal de arma de fogo.

Em consulta à ficha criminal do homem, a polícia constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Ele foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à delegacia de Miranda, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e para cumprimento do mandado de prisão por homicídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)