Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante vistoria em fazenda, homem confessa autoria de homicídio em 2002

Campo Grande News - 24 de janeiro de 2015 - 14:45

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu na manhã de hoje (24) um homem que confessou ter assassinado uma mulher em 2002 em Campo Grande. O homem foi encontrado em uma fazenda no município há 50 km do município de Miranda, distante 201 quilômetros da Capital.

Conforme a PMA, durante uma vistoria na propriedade rural, o homem, que não teve a sua identidade revelada, aparentou estar muito nervoso. A polícia constatou que na fazenda não constava nenhum crime ambiental, mas em entrevista com o homem, ele acabou confessando que teria assassinado uma mulher em Campo Grande.

Ele entregou um revólver calibre 38 para os policiais, contendo seis munições e 12 sobressalentes, e uma espingarda calibre 28. As armas não possuíam registro, então a PMA prendeu o acusado por posse ilegal de arma de fogo.

Em consulta à ficha criminal do homem, a polícia constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Ele foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à delegacia de Miranda, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e para cumprimento do mandado de prisão por homicídio.

SIGA-NOS NO Google News