Cassilândia, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

01/02/2020 09:30

Durante sobrevoo, PM flagra homem com fuzil, 100 munições e explosivo

Campo Grande News

A Polícia Militar apreendeu armamento de guerra, no Bairro Parque Novo Século, extremo sul da Capital, no começo da noite desta sexta-feira (31). Ao visualizar uma viatura na Rua 3, um suspeito saiu correndo em meio a uma mata e deixou para traz 100 munições calibre 7,62 e um fuzil.

Os policiais também encontraram um binóculo, dois carregadores de calibre 9mm, máscaras e até um explosivo. O artefato é capaz de transpor caixas eletrônicos e até a blidagem de um carro forte. A apreensão ocorreu no momento em que o helicóptero do Grupo de Policiamento Aéreo, sobrevoava a região.

A Polícia Militar não descarta a hipótese de que a aeronave era um alvo do suspeito. Buscas foram realizadas na região, mas o criminoso não foi localizado. "Ao ver os policiais na viatura e a aproximação da aeronave ele saiu correndo com o fuzil e acabou deixando o armamento para trás”, comentou o tenente-coronel Elcio Almeida, comandante do Pelotão de Força Tática do 10º Batalhão.

A abordagem contou com apoio de militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Material apreendido foi encaminhado para a sede do 10º Batalhão da Polícia Militar. Já o explosivo foi isolado no local e deve ser detonado neste sábado (01) pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Bairro Seguro - O flagrante ocorreu durante as ações da Operação Bairro Seguro, na região sul de Campo Grande. As equipes foram as ruas para coibir crimes como tráfico e porte de arma, mas também vai verificar denúncias de possíveis foragidos da justiça, e veículos com registros de roubo e furto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 27 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 26 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)