Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante rebelião, presos jogam marmitas e incendeiam colchões

Edição de Notícias - 20 de julho de 2016 - 13:48

Durante rebelião, presos jogam marmitas e incendeiam colchões

Presos da Delegacia de Polícia Civil de Camapuã jogaram marmitas nos corredores e incendiaram colchões, durante uma rebelião na noite desta segunda-feira (18).

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o tumultuo começou logo após a janta ser servida. Alegando que a comida estava estragada, os presos jogaram as marmitas para fora das celas e atearam fogo em colchões que eram usados como pufes.

Os policiais analisaram a comida e nenhum indicio de que as mesmas estavam estragadas foi constatado. Um homem, que esta preso por pensão alimentícia e fica separado dos demais, informou que a comida estava muito boa.

Após revistas, os policiais apreenderam dois pedaços de madeira com as pontas afiadas, que são conhecidos como “chuchos”. Os presos foram socorridos e transferidos para o solário, já que a fumaça tomou conta das celas.

O Delegado Leonardo Antunes Ballerini Fernandes contou a nossa reportagem que a causa da rebelião foi a superlotação.

Segundo ele, nos últimos dias oito homens foram presos em uma ação da PRF (Polícia Rodoviária Estadual), Polícia Civil e Militar e como as transferências não foram autorizadas, a quantidade de detentos aumentou.

Os 18 presos, que estavam nas celas, assumiram a autoria da rebelião.

Matéria de autoria de  Edição Noticias

SIGA-NOS NO Google News