Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante perseguição homem é ferido com três tiros de bala de borracha

Fato foi por volta das 23h30 de ontem (18), na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal Caiobá

Campo Grande News - 19 de setembro de 2018 - 13:30

Um homem de 18 anos foi ferido com três tiros de bala de borracha ao tentar fugir de uma equipe da Guarda Municipal. O caso aconteceu por volta das 23h30 de ontem (18), na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Municipal fazia rondas na região, quando deu ordem de parada ao rapaz que pilotava uma Honda CG 150 Titan vermelha. Porém, ele não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade. Houve perseguição e tiros de bala de borracha pela equipe da Guarda.

O motociclista foi atingido com três disparos e caiu da motocicleta. Questionado, o jovem disse que não parou porque não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto não tem nenhum tipo de restrição (policial ou administrativa), mas foi apreendida e levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Ferido, o rapaz foi levado para o posto de saúde da região, onde foi medicado e liberado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News