Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante partida de futebol, homem é suspeito de ameaçar e desacatar policial

Redação - 19 de janeiro de 2018 - 14:01

L. F. da S., 25 anos, é suspeito dos crimes de desacato e ameaça a um investigador da Polícia Civil, na noite de ontem (18) no Ginário de Esportes de Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, que é investigador da Polícia Civil, disse que sempre participa de Campeonatos de Futebol no campo e no ginásio de esportes.

No final do ano passado, após o término de uma partida de futsal, o suspeito, que estava na arquibancada, apontou o dedo em direção da vítima e disse: "fica esperto comigo, vou te pegar, seu Policial de m...".

A vítima não quis tomar nenhuma atitude e deixou a situação sem tomar nenhuma providência cabível.

Em outro jogo, porém, o suspeito deu um pontapé na vítima dentro da partida. Ao ser questionado, o suspeito gritou em frente ao rosto da vítima: "o que foi, achou ruim, vem pra cima de mim".

A vítima, dentro da quadra de futsal, informou no B.O, que é um atleta, mas todos sabem que ele é um servidor público exercendo a função de Investigador de Polícia. Ao tomar essa atitude, a torcida vibrou com a situação e várias pessoas que estavam na arquibancada diziam: "Aí sim, esse encara até a Polícia".

No intervalo, a vítima foi conversar com o suspeito e perguntar a ele, se ele não sabia jogar futebol, e por qual motivo agia daquela forma. O suspeito respondeu: "Está achando ruim vem pra cima, me pega aqqui agora ou depois, moro no Jardim Campo Grande, vem pra cima, seu 'Polícia' covarde".

A vítima saiu da partida, evitando maiores atritos. Porém, continuou a ser ameaçada e desacatada pelo suspeito.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News