Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/04/2017 11:15

Durante Operação Tiradentes, condutor tenta despistar a Polícia

Redação

D. S. D. R., 19 anos, foi autuado por direção perigosa de veículo na avenida Cândido Barbosa Dias esquina com a rua João José Gomes em Cassilândia (MS). O fato ocorreu na madrugada de hoje (21). 

Conforme boletim de ocorrência, a Guarnição da Polícia Militar encontrava-se realizando policiamento ostensivo preventivo em Operação Tiradentes, quando, no local acima supracitado, visualizou o suspeito conduzindo uma motocicleta.

Devido a presença policial, ele passou a conduzir a motocicleta de forma acelerada, desrespeitando as sinalizações existentes na via.

Ele adentrou na Rua Maria Otoni de Camargo e deslocou até a Rua Ricardo Dutra de Oliveira, adentrando na Rua Amim José à direita na Antônio Paulino, atravessando a região do Bar Medião, onde existia concentração de pessoas, ameaçando pedestres e demais condutores de veículo.

Em seguida, virou à esquerda na Joaquim Balduíno de Souza, sendo abordado no cruzamento com a Rua Sebastião Leal. Ao ser indagado sobre o motivo da prática da direção perigosa, o suspeito alegou que não estava portando os documentos de porte obrigatório e, por isso, tentou despistar a Guarnição da Polícia Militar.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)