Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2017 11:15

Durante Operação Tiradentes, condutor tenta despistar a Polícia

Redação

D. S. D. R., 19 anos, foi autuado por direção perigosa de veículo na avenida Cândido Barbosa Dias esquina com a rua João José Gomes em Cassilândia (MS). O fato ocorreu na madrugada de hoje (21). 

Conforme boletim de ocorrência, a Guarnição da Polícia Militar encontrava-se realizando policiamento ostensivo preventivo em Operação Tiradentes, quando, no local acima supracitado, visualizou o suspeito conduzindo uma motocicleta.

Devido a presença policial, ele passou a conduzir a motocicleta de forma acelerada, desrespeitando as sinalizações existentes na via.

Ele adentrou na Rua Maria Otoni de Camargo e deslocou até a Rua Ricardo Dutra de Oliveira, adentrando na Rua Amim José à direita na Antônio Paulino, atravessando a região do Bar Medião, onde existia concentração de pessoas, ameaçando pedestres e demais condutores de veículo.

Em seguida, virou à esquerda na Joaquim Balduíno de Souza, sendo abordado no cruzamento com a Rua Sebastião Leal. Ao ser indagado sobre o motivo da prática da direção perigosa, o suspeito alegou que não estava portando os documentos de porte obrigatório e, por isso, tentou despistar a Guarnição da Polícia Militar.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)