Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante Operação Tiradentes, condutor tenta despistar a Polícia

Redação - 21 de abril de 2017 - 11:15

D. S. D. R., 19 anos, foi autuado por direção perigosa de veículo na avenida Cândido Barbosa Dias esquina com a rua João José Gomes em Cassilândia (MS). O fato ocorreu na madrugada de hoje (21).

Conforme boletim de ocorrência, a Guarnição da Polícia Militar encontrava-se realizando policiamento ostensivo preventivo em Operação Tiradentes, quando, no local acima supracitado, visualizou o suspeito conduzindo uma motocicleta.

Devido a presença policial, ele passou a conduzir a motocicleta de forma acelerada, desrespeitando as sinalizações existentes na via.

Ele adentrou na Rua Maria Otoni de Camargo e deslocou até a Rua Ricardo Dutra de Oliveira, adentrando na Rua Amim José à direita na Antônio Paulino, atravessando a região do Bar Medião, onde existia concentração de pessoas, ameaçando pedestres e demais condutores de veículo.

Em seguida, virou à esquerda na Joaquim Balduíno de Souza, sendo abordado no cruzamento com a Rua Sebastião Leal. Ao ser indagado sobre o motivo da prática da direção perigosa, o suspeito alegou que não estava portando os documentos de porte obrigatório e, por isso, tentou despistar a Guarnição da Polícia Militar.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News