Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante entrevista, Adrilles e funkeira "flertam"

Globo - 01 de abril de 2015 - 06:24

Foto divulgação
Foto divulgação

Adrilles chega para o Bate-Papo BBB após sua eliminação: "Eu estou recebendo uma série de informações. Um turbilhão de coisas". Os apresentadores querem saber se o escritor se arrepende do voto no último Paredão: "Eu sabia que o Cézar era muito forte. Eu realmente não quis votar na Amanda. No Fernando eu pensei em votar. Acho que o Cézar vai ganhar o programa. Me identifiquei muito com a entrega da Amanda".

A cantora Lexa fala da sua identificação com Adrilles e ele logo brinca: "Eu sou feio Lexa. Adrexa é terrível. Lexilles é mais bonitinho. Você está disposta a encarar meus defeitos? A gente pode conversar e tecer um futuro juntos. Eu sou um poeta utópico e quero um amor cafona. O amor é a mais sublime das invenções. Essa moça é um ideal personificado".


A cantora voltou a perguntar sobre a votação: "O Fernando foi uma parceria. Ele esteve ao meu lado desde o início. A Amanda foi além da amizade". Lexa encerra sua participação e Adrilles não perde tempo: "Vou pedir seu telefone. Eu gosto de mostrar afeto para todos. Você é uma simpatia".

SIGA-NOS NO Google News