Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2015 06:24

Durante entrevista, Adrilles e funkeira "flertam"

Globo
Foto divulgaçãoFoto divulgação

Adrilles chega para o Bate-Papo BBB após sua eliminação: "Eu estou recebendo uma série de informações. Um turbilhão de coisas". Os apresentadores querem saber se o escritor se arrepende do voto no último Paredão: "Eu sabia que o Cézar era muito forte. Eu realmente não quis votar na Amanda. No Fernando eu pensei em votar. Acho que o Cézar vai ganhar o programa. Me identifiquei muito com a entrega da Amanda".

A cantora Lexa fala da sua identificação com Adrilles e ele logo brinca: "Eu sou feio Lexa. Adrexa é terrível. Lexilles é mais bonitinho. Você está disposta a encarar meus defeitos? A gente pode conversar e tecer um futuro juntos. Eu sou um poeta utópico e quero um amor cafona. O amor é a mais sublime das invenções. Essa moça é um ideal personificado".


A cantora voltou a perguntar sobre a votação: "O Fernando foi uma parceria. Ele esteve ao meu lado desde o início. A Amanda foi além da amizade". Lexa encerra sua participação e Adrilles não perde tempo: "Vou pedir seu telefone. Eu gosto de mostrar afeto para todos. Você é uma simpatia".

Adrilles, meu anjo era para votar no Fernojo como é conhecido aqui fora o Fernando você , Cezar e Mariza eram os preferidos da casa mais vigiada do BRASIL. VOCÊ DE UMA FORMA DIRETA NOS COLOCOU NUMA SITUAÇÃO DIFICIL. POIS AQUELE CASAL NÃO MERECE NADA.
 
Maria ivone pimentel em 01/04/2015 07:57:31
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)