Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2014 08:11

Durante chuva, barragem se rompe e deixa crianças ilhadas em lago em MS

G1

Quatro meninos, com idades entre 8 e 12 anos, ficaram ilhados enquanto brincavam em um banco de areia no meio de um lago, na tarde desta terça-feira (22), na Vila Bordon em Campo Grande. Eles tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros e não tiveram ferimentos.

O sargento Francisco Pereira da Silva, responsável pelo resgate, explicou que por conta do volume de chuva que atingiu a cidade, uma barragem próxima ao lago se rompeu e o nível da água subiu rapidamente, impedindo os garotos de sairem do local. Aos militares, as vítimas disseram que estavam no local pescando.

Ainda conforme o sargento, para se protegerem da forte correnteza que se formou no local, dois deles conseguiram subir em cima de uma árvore. Para chegar até os garotos, os militares usaram uma escada com cerca de cinco metros.

Segundo os militares, um rapaz que viu as crianças ilhadas pulou na água pra tentar resgatá-los, mas foi levado pela correnteza. Ele foi encontrado ileso metros a frente do lugar em que as vítimas estavam.

Primo das vítimas, Alifer de Amorim, 19 anos, mora próximo ao local e disse ao G1 que foi avisado por um parente sobre o incidente. "Tinha acabado de chegar do trabalho quando me avisaram. Vim correndo pra cá acompanhar o resgate", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)