Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante Carnaval, bandidos fazem "arrastão" no centro

Campo Grande News - 05 de março de 2014 - 13:11

A Polícia registrou um grande número de furtos na noite de ontem até a madrugada desta quarta-feira (5), no trecho que vai da rua Rui Barbosa até a avenida Calógeras, região central de Campo Grande. Durante o "arrastão" foram levadas motocicletas, veículos e inúmeros objetos deixados nos carros, segundo os policiais plantonistas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro.

Próximo ao Carnaval da avenida Fernando Côrrea da Costa, na esquina da rua 26 de agosto com a 13 de maio, foi levada uma motocicleta Honda CG 125, placa CNJ 0955, pertencente a Marcos Antônio Marques da Costa, 18 anos. O jovem registrou a ocorrência às 3h30 de hoje e até o momento o veículo não foi localizado.

Três horas depois, na rua Rui Barbosa em frente à Santa Casa, um jovem de 23 anos perdeu a sua moto Honda CB Twister, placa HSP 1844. A técnica de enfermagem Daiane Alencar Martins estava de plantão e havia deixado a moto estacionada em frente ao hospital às 18h de ontem (4).

Um dos guardas do local prestou depoimento e disse que vários funcionários reclamaram de furtos na mesma rua, porém apenas alguns deles registraram ocorrência, ressaltando que o vidro do seu carro foi quebrado para pegarem pertences. Os casos foram informados ao delegado Rodrigo Vasconcelos, plantonista da Depac na ocasião.

A Polícia investiga os casos e diz que 30 pessoas já foram detidas durante o Carnaval 2014 na Capital. Quem reconhecer as motos pode entrar em contato pelo (67) 3312 – 5700.

SIGA-NOS NO Google News