Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2014 13:11

Durante Carnaval, bandidos fazem "arrastão" no centro

Campo Grande News

A Polícia registrou um grande número de furtos na noite de ontem até a madrugada desta quarta-feira (5), no trecho que vai da rua Rui Barbosa até a avenida Calógeras, região central de Campo Grande. Durante o "arrastão" foram levadas motocicletas, veículos e inúmeros objetos deixados nos carros, segundo os policiais plantonistas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro.

Próximo ao Carnaval da avenida Fernando Côrrea da Costa, na esquina da rua 26 de agosto com a 13 de maio, foi levada uma motocicleta Honda CG 125, placa CNJ 0955, pertencente a Marcos Antônio Marques da Costa, 18 anos. O jovem registrou a ocorrência às 3h30 de hoje e até o momento o veículo não foi localizado.

Três horas depois, na rua Rui Barbosa em frente à Santa Casa, um jovem de 23 anos perdeu a sua moto Honda CB Twister, placa HSP 1844. A técnica de enfermagem Daiane Alencar Martins estava de plantão e havia deixado a moto estacionada em frente ao hospital às 18h de ontem (4).

Um dos guardas do local prestou depoimento e disse que vários funcionários reclamaram de furtos na mesma rua, porém apenas alguns deles registraram ocorrência, ressaltando que o vidro do seu carro foi quebrado para pegarem pertences. Os casos foram informados ao delegado Rodrigo Vasconcelos, plantonista da Depac na ocasião.

A Polícia investiga os casos e diz que 30 pessoas já foram detidas durante o Carnaval 2014 na Capital. Quem reconhecer as motos pode entrar em contato pelo (67) 3312 – 5700.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)