Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante a Operação Corpus Christi, PM recupera 4 bicicletas furtadas

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação - 16 de junho de 2020 - 11:40

Durante a Operação Corpus Christi, PM recupera 4 bicicletas furtadas

Paranaíba (MS) – Durante a operação Corpus Christi, policiais militares do 13º Batalhão recuperaram quatro bicicletas que haviam sido furtadas em Paranaíba. Veja mais detalhes!

A primeira bicicleta foi localizada pelos policiais militares da equipe de Força Tática na noite de quarta-feira (10). Os policiais realizavam o patrulhamento pela nas mediações da praça espelho D”água quando avistaram uma bicicleta, de marca OGGI e aro 29, encostada numa das árvores. Os policiais constataram que se tratava de uma bicicleta que havia sido furtada no mesmo dia na Avenida Três Lagoas. A bicicleta foi recuperada e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Na quinta-feira (11), por volta das 07h40, policiais militares da equipe de radiopatrulha compareceram a um estabelecimento comercial localizado as margens da rodovia BR 158, onde uma bicicleta havia sido abandonada. A equipe constatou que se trava de uma bicicleta de marca Fisrt e que se tratava de veículo furtado.

Nesse domingo (14), um equipe policial militar diligenciou até um terreno baldio localizado na rua Araxá, no bairro de Lourdes, para averiguar uma denúncia e encontrou duas bicicletas escondidas no terreno. Um cidadão compareceu ao local e reconheceu que uma das bicicletas era sua e que havia sido furtada de sua residência. As duas bicicletas foram entregues na delegacia para posteriormente serem restituídas aos seus donos.

SIGA-NOS NO Google News