Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

16/06/2020 11:40

Durante a Operação Corpus Christi, PM recupera 4 bicicletas furtadas

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação
Durante a Operação Corpus Christi, PM recupera 4 bicicletas furtadas

Paranaíba (MS) – Durante a operação Corpus Christi, policiais militares do 13º Batalhão recuperaram quatro bicicletas que haviam sido furtadas em Paranaíba. Veja mais detalhes!

A primeira bicicleta foi localizada pelos policiais militares da equipe de Força Tática na noite de quarta-feira (10). Os policiais realizavam o patrulhamento pela nas mediações da praça espelho D”água quando avistaram uma bicicleta, de marca OGGI e aro 29, encostada numa das árvores. Os policiais constataram que se tratava de uma bicicleta que havia sido furtada no mesmo dia na Avenida Três Lagoas. A bicicleta foi recuperada e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Na quinta-feira (11), por volta das 07h40, policiais militares da equipe de radiopatrulha compareceram a um estabelecimento comercial localizado as margens da rodovia BR 158, onde uma bicicleta havia sido abandonada. A equipe constatou que se trava de uma bicicleta de marca Fisrt e que se tratava de veículo furtado.

Nesse domingo (14), um equipe policial militar diligenciou até um terreno baldio localizado na rua Araxá, no bairro de Lourdes, para averiguar uma denúncia e encontrou duas bicicletas escondidas no terreno. Um cidadão compareceu ao local e reconheceu que uma das bicicletas era sua e que havia sido furtada de sua residência. As duas bicicletas foram entregues na delegacia para posteriormente serem restituídas aos seus donos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)