Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante a madrugada ladrões furtam de restaurante à igreja

Midiamax - 15 de junho de 2017 - 18:18

Na madrugada desta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, bandidos arrobaram um restaurante de comida japonesa, no Centro, e uma igreja no Jardim Nhanha, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o restaurante fica na Rua Sete de Setembro e o proprietário estava em sua residência quando foi avisado pelo sistema de alarme, que o comércio havia sido arrombado, por volta das 3h.

Os bandidos quebraram a fachada de vidro do restaurante, tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram. A fechadura e a mola hidráulica da porta foram danificadas e os ladrões furtaram uma caixa de cerveja, R$ 20 do caixa e um aparelho de telefone sem fio.

O estabelecimento possui câmeras de monitoramento, que flagrou o momento em que os suspeitos desligaram a energia no padrão. As gravações serão entregues à polícia.

Na igreja, o crime ocorreu por volta das 4h. Um membro da igreja foi avisado por um mototaxista de que a porta da frente estava aberta. O pastor foi avisado e no local constatou que os cadeados da porta de entrada estavam rompidos. Os dois cofres estavam com marcas de tentativa de arrombamento, porém, não foram abertos e nenhum valor levado.
A igreja não conta com sistema de monitoramento. Ambos os crimes foram registrados como furto qualificado com destruição de obstáculos. O furto ao restaurante também ocorreu mediante concurso de pessoas.

SIGA-NOS NO Google News