Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2017 18:18

Durante a madrugada ladrões furtam de restaurante à igreja

Midiamax

Na madrugada desta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, bandidos arrobaram um restaurante de comida japonesa, no Centro, e uma igreja no Jardim Nhanha, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o restaurante fica na Rua Sete de Setembro e o proprietário estava em sua residência quando foi avisado pelo sistema de alarme, que o comércio havia sido arrombado, por volta das 3h.

Os bandidos quebraram a fachada de vidro do restaurante, tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram. A fechadura e a mola hidráulica da porta foram danificadas e os ladrões furtaram uma caixa de cerveja, R$ 20 do caixa e um aparelho de telefone sem fio.

O estabelecimento possui câmeras de monitoramento, que flagrou o momento em que os suspeitos desligaram a energia no padrão. As gravações serão entregues à polícia.

Na igreja, o crime ocorreu por volta das 4h. Um membro da igreja foi avisado por um mototaxista de que a porta da frente estava aberta. O pastor foi avisado e no local constatou que os cadeados da porta de entrada estavam rompidos. Os dois cofres estavam com marcas de tentativa de arrombamento, porém, não foram abertos e nenhum valor levado.
A igreja não conta com sistema de monitoramento. Ambos os crimes foram registrados como furto qualificado com destruição de obstáculos. O furto ao restaurante também ocorreu mediante concurso de pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)