Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2010 13:52

Duplas de MS ficam com vice em etapa do Circuito Nacional

Esporte Ágil

Os sul-mato-grossenses Talita e Benjamin ficaram com o vice-campeonato da primeira etapa de 2010 do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, realizada em Caxias do Sul (RS) e encerrada neste domingo (24).

Juliana e Larissa (CE/PA) venceram seus três jogos e conquistaram o título da primeira etapa do Circuito diante das campeãs de 2009, Maria Elisa/Talita. E após uma final complicada, encerrada no tie-break (18/15, 18/20 e 15/13), a parceria vitoriosa distribuiu muitos agradecimentos e autógrafos.

“Para mim, que passei por momento difíceis nos dois últimos anos, foi incrível começar ganhando. Eu não pude atuar no final de 2009, devido a um acidente de carro, e uma vitória logo na primeira etapa é muito bacana. Isso dá motivação para a gente continuar nosso trabalho. Vencemos apenas uma batalha. A guerra é longa”, afirmou Juliana ao site da CBV.

Entre os homens, as novas duplas formadas por Emanuel e Ricardo acabaram ficando pelo caminho durante a competição. Atual campeão, Harley também foi eliminado. Com muita garra em todas as partidas, Thiago e Pedro Cunha foram chegando de mansinho e levaram o título ao derrotar Benjamin e Bruno Schmidt por 2 sets a 1, parciais de 11/18, 19/17 e 16/14.

“Confesso que não era um resultado esperado. Mas acabou premiando nosso esforço, nosso trabalho. Voltamos a treinar ainda em dezembro, já que eu estava há muito tempo parado. Nos dedicamos muito e acabamos vencendo a etapa. Espero que seja a primeira vitória de muitas que virão neste ano”, afirmou Pedro Cunha, que também venceu a etapa gaúcha do Circuito Banco do Brasil em 2009.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)