Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duplas de MS ficam com vice em etapa do Circuito Nacional

Esporte Ágil - 25 de janeiro de 2010 - 13:52

Os sul-mato-grossenses Talita e Benjamin ficaram com o vice-campeonato da primeira etapa de 2010 do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, realizada em Caxias do Sul (RS) e encerrada neste domingo (24).

Juliana e Larissa (CE/PA) venceram seus três jogos e conquistaram o título da primeira etapa do Circuito diante das campeãs de 2009, Maria Elisa/Talita. E após uma final complicada, encerrada no tie-break (18/15, 18/20 e 15/13), a parceria vitoriosa distribuiu muitos agradecimentos e autógrafos.

“Para mim, que passei por momento difíceis nos dois últimos anos, foi incrível começar ganhando. Eu não pude atuar no final de 2009, devido a um acidente de carro, e uma vitória logo na primeira etapa é muito bacana. Isso dá motivação para a gente continuar nosso trabalho. Vencemos apenas uma batalha. A guerra é longa”, afirmou Juliana ao site da CBV.

Entre os homens, as novas duplas formadas por Emanuel e Ricardo acabaram ficando pelo caminho durante a competição. Atual campeão, Harley também foi eliminado. Com muita garra em todas as partidas, Thiago e Pedro Cunha foram chegando de mansinho e levaram o título ao derrotar Benjamin e Bruno Schmidt por 2 sets a 1, parciais de 11/18, 19/17 e 16/14.

“Confesso que não era um resultado esperado. Mas acabou premiando nosso esforço, nosso trabalho. Voltamos a treinar ainda em dezembro, já que eu estava há muito tempo parado. Nos dedicamos muito e acabamos vencendo a etapa. Espero que seja a primeira vitória de muitas que virão neste ano”, afirmou Pedro Cunha, que também venceu a etapa gaúcha do Circuito Banco do Brasil em 2009.

SIGA-NOS NO Google News