Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla troca tiros com a PM e é baleada em Três Lagoas

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 02 de agosto de 2008 - 09:01

Jair de Almeida Severino, 31 anos e Jeferson Pereira Ferreira, 26 anos, foram baleados durante troca de tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira em Três Lagoas. Eles estavam em uma moto Yamaha, placa HSV-8454, pilotada por Jair, quando foram surpreendidos por uma barreira da Polícia Militar Rodoviária na MS-395, que liga a cidade a Brasilândia.

Ao avistarem a barreira eles não obedeceram à ordem de parada e aceleraram. Teve início a perseguição. Segundo informações da polícia, eles teriam feito disparos e teve início uma troca de tiros. No caminho a dupla jogou uma bolsa de nylon no chão. Dentro havia vários objetos que seriam produtos de furto.

Os policiais pediram suporte à Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e esta equipe iniciou a perseguição em uma estrada de areia na região conhecida como Nova Independência ou Eucaliptos.

Os assaltantes teriam voltado a efetuar disparos e um deles teria acertado o capô da Blazer da Rotai. O piloto da moto perdeu controle e caiu. Jéferson correu para um matagal e Jair, acuado, teria apontado uma arma 38 para os policiais que dispararam, acertando a barriga dele. Jéferson resolveu se entregar. Ele estava ferido com um tiro no braço.

Os dois foram socorridos e levados ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O estado de Jair era delicado. Jeferson tem passagem por uso de drogas (tem mandado de prisão em aberto) e Jair por roubo a mão armada. (Com informações da Rádio Caçula).

SIGA-NOS NO Google News