Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2008 09:01

Dupla troca tiros com a PM e é baleada em Três Lagoas

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Jair de Almeida Severino, 31 anos e Jeferson Pereira Ferreira, 26 anos, foram baleados durante troca de tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira em Três Lagoas. Eles estavam em uma moto Yamaha, placa HSV-8454, pilotada por Jair, quando foram surpreendidos por uma barreira da Polícia Militar Rodoviária na MS-395, que liga a cidade a Brasilândia.

Ao avistarem a barreira eles não obedeceram à ordem de parada e aceleraram. Teve início a perseguição. Segundo informações da polícia, eles teriam feito disparos e teve início uma troca de tiros. No caminho a dupla jogou uma bolsa de nylon no chão. Dentro havia vários objetos que seriam produtos de furto.

Os policiais pediram suporte à Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e esta equipe iniciou a perseguição em uma estrada de areia na região conhecida como Nova Independência ou Eucaliptos.

Os assaltantes teriam voltado a efetuar disparos e um deles teria acertado o capô da Blazer da Rotai. O piloto da moto perdeu controle e caiu. Jéferson correu para um matagal e Jair, acuado, teria apontado uma arma 38 para os policiais que dispararam, acertando a barriga dele. Jéferson resolveu se entregar. Ele estava ferido com um tiro no braço.

Os dois foram socorridos e levados ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O estado de Jair era delicado. Jeferson tem passagem por uso de drogas (tem mandado de prisão em aberto) e Jair por roubo a mão armada. (Com informações da Rádio Caçula).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)