Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2008 09:01

Dupla troca tiros com a PM e é baleada em Três Lagoas

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Jair de Almeida Severino, 31 anos e Jeferson Pereira Ferreira, 26 anos, foram baleados durante troca de tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira em Três Lagoas. Eles estavam em uma moto Yamaha, placa HSV-8454, pilotada por Jair, quando foram surpreendidos por uma barreira da Polícia Militar Rodoviária na MS-395, que liga a cidade a Brasilândia.

Ao avistarem a barreira eles não obedeceram à ordem de parada e aceleraram. Teve início a perseguição. Segundo informações da polícia, eles teriam feito disparos e teve início uma troca de tiros. No caminho a dupla jogou uma bolsa de nylon no chão. Dentro havia vários objetos que seriam produtos de furto.

Os policiais pediram suporte à Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e esta equipe iniciou a perseguição em uma estrada de areia na região conhecida como Nova Independência ou Eucaliptos.

Os assaltantes teriam voltado a efetuar disparos e um deles teria acertado o capô da Blazer da Rotai. O piloto da moto perdeu controle e caiu. Jéferson correu para um matagal e Jair, acuado, teria apontado uma arma 38 para os policiais que dispararam, acertando a barriga dele. Jéferson resolveu se entregar. Ele estava ferido com um tiro no braço.

Os dois foram socorridos e levados ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O estado de Jair era delicado. Jeferson tem passagem por uso de drogas (tem mandado de prisão em aberto) e Jair por roubo a mão armada. (Com informações da Rádio Caçula).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)