Cassilândia, Domingo, 19 de Maio de 2019

Últimas Notícias

29/12/2018 15:00

Dupla tenta assaltar mulher e é presa após perseguição policial

Um dos bandidos estava com uma tornozeleira eletrônica em um dos bolsos

Campo Grande News

Leandro Alves da Silva de Lima, 22 anos, e Matheus Santos Bueno, 20 anos, foram presos no final da tarde de sexta-feira (28) após uma tentativa de roubo no Jardim Panamá, em Campo Grande. A dupla chegou a colocar um revólver na boca da vítima.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 60 anos estava andando pela rua Sagarana quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um deles, colocando um revólver calibre 38 na boca da mulher, anunciou o assalto e mandou que ela entregasse tudo ou seria morta. A vítima conseguiu se afastar da dupla e gritou por socorro. Com a reação da vítima, os bandidos fugiram.

Durante a fuga, a dupla furou um sinal vermelho na Avenida José Barbosa Rodrigues ao avistar uma viatura da Polícia Militar. Os militares perceberam a ação dos homens e deram início a uma perseguição.

A dupla foi abordada pelos policiais que, durante revista, encontraram no bolso de Leandro uma tornozeleira eletrônica. Ele negou que estivesse armado, mas o comparsa acabou revelando que o revólver utilizado na tentativa de assalto havia sido jogado em um matagal durante a fuga.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. A arma usada pelos bandidos não foi localizada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 17 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)