Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2008 08:04

Dupla sertaneja pede indenização por plágio

TJGO

Aguarda julgamento, na 11ª Vara Cível de Goiânia, ação de indenização ajuizada pelo compositor Jorge Alves Barcelos, da dupla sertaneja Jorge & Mateus, contra Estanislau Alex Torricelli e Konrado Toscano de Campos, integrantes da dupla Alex e Konrado, bem como o empresário deles, Matheus Abdo Costa Calil. Na ação, Jorge alega que, sem autorização, Alex e Konrado gravaram a música “Querendo te amar”, de autoria dele, e estão divulgando e comercializando a produção lesando, assim, seus direitos autorais.

Segundo informa a ação, a música está ocupando a 9ª colocação das mais ouvidas em uma das rádios de maior audiência mas, em contestação, Alex e Konrado sustentaram que utilizaram a música apenas para divulgação de seu trabalho, e não para comercialização. Eles interpuseram exceção de incompetência para que a ação fosse julgada em Ribeirão Preto (SP), onde residem, mas a exceção foi julgada improcedente pelo juiz Carlos Magno Rocha da Silva, razão pela qual Alex e Konrado agravaram da decisão mas o Tribunal de Justiça (TJ) ainda não apreciou o recurso. (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)