Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2013 15:57

Dupla sertaneja chega ao fim após acidente

Correio do Estado/ Portal Terra

a tarde deste sábado (18), o cantor Thiago, da dupla sertaneja com Pedro, filho de Leonardo, anunciou o fim da parceria entre eles. Em seu perfil na rede de microblogs Twitter, ele escreveu: "galera, na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar".

Depois, ele continuou: "quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla. É como aquele ditado: 'quando um não quer...'. Mas temos que respeitar a decisão e vontade das pessoas".

Procurada pelo Terra, a assessoria da dupla preferiu não comentar o caso.

Acidente
Na manhã do dia 20 de abril de 2012, Pedro Leonardo sofreu um sério acidente de carro em uma estrada entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, no Estado de Minas Gerais. Ele, que estava sozinho no veículo, foi prontamente levado a um hospital em Itumbiara, para realizar uma cirurgia para retirada de baço. No entanto, como teve traumatismo craniano e trauma abdominal, foi colocado em coma induzido e transferido para outra instituição, em Goiânia (GO).

Na madrugada do dia 23, o cantor chegou a sofrer uma parada cardíaca de seis minutos, revertida pelos médicos, e, três dias depois, foi encaminhado para um hospital de São Paulo. Ele ficou em coma ao longo de um mês e ainda precisou de mais dois meses de internação para ser finalmente liberado para voltar para casa, quando estava 40 kg mais magro em comparação ao dia do acidente.

Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)