Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2014 11:30

Dupla sequestra avós e neto para levar camionete, mas sofre acidente

Campo Grande News

Um casal de idosos, acompanhados de um neto, viveu momentos de terror na noite deste sábado (23), por volta das 23h, em Campo Grande. Eles foram sequestrados por dois homens que queriam roubar a caminhonete em que estavam, uma Toyota Hilux.

No meio do caminho, a dupla perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra o prédio de uma autoescola. O caso foi registrado pelo batalhão da PM (Polícia Militar) do bairro Tiradentes, onde o acidente aconteceu.

Quando a equipe chegou ao local, no cruzamento da Avenida Marques de Pombal com a rua Getúlio Costa Lima, no Tiradentes, os idosos, de 78 e 70 anos, já eram atendidos pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

O neto, um adolescente de 17 anos, foi quem relatou o caso aos policiais. Sem informar o local do crime, ele disse que foi sequestrado, na companhia dos avós, por dois homens que queriam roubar o veículo.

Um deles assumiu a direção da caminhonete, enquanto o outro foi para o banco de trás, junto com os idosos. Este, de estatura mediana, estava armado, vestia casaco de cor escura e usava boné.

O outro, que ficou ao volante, trajava calça e blusa de cor vermelha, segundo descrições do garoto. Por motivos ainda não esclarecidos, o sequestrador perdeu o controle da direção, bateu a Hilux em um Celta e se chocou contra a parede de uma autoescola, que fica no cruzamento da rua com a avenida.

Os sequestradores aparentemente não sofreram ferimentos e, logo após o acidente, fugiram rumo ao bairro Chácara Cachoeira. Depois, segundo relatos de testemunhas, "sumiram" em uma mata que fica próxima ao Proncor. A polícia chegou a fazer buscas, mas não localizou ninguém.

O Celta, com placas de Rio Branco (AC), era conduzido por José Maurício Aguiar do Nascimento. Consta, no Boletim de Ocorrência, que ele não sofreu ferimentos. O adolescente também não. Já os idosos foram encaminhados ao hospital. Não há, no registro policial, informações sobre o estado de saúde deles.

A caminhonete em que eles estavam e o Celta ficaram com a parte da frente destruídas. Com o impacto da colisão, o carro de passeio teve o para-choque dianteiro arrancado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)