Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla rouba Hilux e morre em troca de tiros com a polícia

Campo Grande News - 10 de março de 2014 - 07:45

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 16 foram mortos em troca de tiros com a polícia, na noite de ontem (9), no bairro Coophavila 2, em Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, os dois roubaram uma caminhonete Hilux no bairro Parati pouco tempo antes do confronto.

A ação começou com o roubo no bairro Parati. Um homem de 69 anos que saía de casa em uma caminhonete Hilux foi abordado por Thiago da Silva Botelho e por um adolescente, os dois estavam armados com um revólver calibre 38. A vítima estava trancando o portão da residência e teve o carro levado.

O idoso chamou a polícia e uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) foi até um local conhecido como desova de veículos, a região é bastante escura, com mato alto e fica no bairro Coophavila.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a Hilux roubada e fizeram campana para deter os bandidos. Pouco tempo depois, um Chevrolet Prisma com quatro pessoas se aproximou do local.

A dupla responsável pelo roubo desceu do carro e entrou na caminhonete. Momento em que o motorista deu ré e quase atropelou um dos policiais. Os dois não respeitaram à ordem de prisão e trocaram tiros com a polícia enquanto fugiam a pé para o matagal. Os policiais revidaram e a dupla acabou baleada.

Eles chegaram a ser socorridos pela Polícia Militar até o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Thiago foi atingido no tórax e o adolescente por três tiros, dois também no tórax e um no abdômen.

O motorista do Prisma, Wescley Urias Santana, 30 anos, e uma adolescente que estava no banco do passageiro foram detidos pela polícia. Eles estão sendo investigados por envolvimento no roubo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e a vítima do roubo já prestou depoimento à polícia.

SIGA-NOS NO Google News