Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2014 07:45

Dupla rouba Hilux e morre em troca de tiros com a polícia

Campo Grande News

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 16 foram mortos em troca de tiros com a polícia, na noite de ontem (9), no bairro Coophavila 2, em Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, os dois roubaram uma caminhonete Hilux no bairro Parati pouco tempo antes do confronto.

A ação começou com o roubo no bairro Parati. Um homem de 69 anos que saía de casa em uma caminhonete Hilux foi abordado por Thiago da Silva Botelho e por um adolescente, os dois estavam armados com um revólver calibre 38. A vítima estava trancando o portão da residência e teve o carro levado.

O idoso chamou a polícia e uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) foi até um local conhecido como desova de veículos, a região é bastante escura, com mato alto e fica no bairro Coophavila.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a Hilux roubada e fizeram campana para deter os bandidos. Pouco tempo depois, um Chevrolet Prisma com quatro pessoas se aproximou do local.

A dupla responsável pelo roubo desceu do carro e entrou na caminhonete. Momento em que o motorista deu ré e quase atropelou um dos policiais. Os dois não respeitaram à ordem de prisão e trocaram tiros com a polícia enquanto fugiam a pé para o matagal. Os policiais revidaram e a dupla acabou baleada.

Eles chegaram a ser socorridos pela Polícia Militar até o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Thiago foi atingido no tórax e o adolescente por três tiros, dois também no tórax e um no abdômen.

O motorista do Prisma, Wescley Urias Santana, 30 anos, e uma adolescente que estava no banco do passageiro foram detidos pela polícia. Eles estão sendo investigados por envolvimento no roubo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e a vítima do roubo já prestou depoimento à polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)