Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/11/2005 21:29

Dupla rende funcionárias e roubam empresa em Três Lagoas

Shislaine Vieira/Campo Grande News

Dois homens, um de capacete e outro encapuzado, assaltaram duas funcionárias da empresa Brascopper, na BR-158, Distrito Industrial, em Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira. Eles chegaram ao local com a desculpa de entregar um currículo. Ao ser atendido pela secretária da empresa, os dois sacaram as armas e anunciaram o assalto, segundo o Perfil News.
A Polícia Militar informou que enquanto um dos assaltantes vigiava a secretária, o outro foi até a sala da gerente, pedindo para que ela entregasse o dinheiro. Um fato que chamou a atenção dos policiais é que os assaltantes sabiam todos os dados da gerente, incluindo endereço, carro, onde ficava a sala da vítima e que amanhã seria o dia de pagamento de funcionários.
Durante as ameaças feitas à gerente, os bandidos citaram o endereço dela, o veículo que a vítima possuía entre outros dados. Os ladrões não conseguiram roubar o dinheiro, pois o pagamento é feito pela matriz. Não acreditando que o dinheiro não estivesse no local, um dos assaltantes ainda fez com que a gerente fosse até o veículo dela, para averiguar se os pagamentos não estariam no carro. A gerente ainda foi agredida com coronhadas nas costas.
Os assaltantes fugiram em uma motocicleta levando jóias pessoais das vítimas, R$ 300 em dinheiro e três talões de cheques, sendo um da empresa e dois do proprietário da empresa. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)