Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla rende funcionárias e roubam empresa em Três Lagoas

Shislaine Vieira/Campo Grande News - 03 de novembro de 2005 - 21:29

Dois homens, um de capacete e outro encapuzado, assaltaram duas funcionárias da empresa Brascopper, na BR-158, Distrito Industrial, em Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira. Eles chegaram ao local com a desculpa de entregar um currículo. Ao ser atendido pela secretária da empresa, os dois sacaram as armas e anunciaram o assalto, segundo o Perfil News.
A Polícia Militar informou que enquanto um dos assaltantes vigiava a secretária, o outro foi até a sala da gerente, pedindo para que ela entregasse o dinheiro. Um fato que chamou a atenção dos policiais é que os assaltantes sabiam todos os dados da gerente, incluindo endereço, carro, onde ficava a sala da vítima e que amanhã seria o dia de pagamento de funcionários.
Durante as ameaças feitas à gerente, os bandidos citaram o endereço dela, o veículo que a vítima possuía entre outros dados. Os ladrões não conseguiram roubar o dinheiro, pois o pagamento é feito pela matriz. Não acreditando que o dinheiro não estivesse no local, um dos assaltantes ainda fez com que a gerente fosse até o veículo dela, para averiguar se os pagamentos não estariam no carro. A gerente ainda foi agredida com coronhadas nas costas.
Os assaltantes fugiram em uma motocicleta levando jóias pessoais das vítimas, R$ 300 em dinheiro e três talões de cheques, sendo um da empresa e dois do proprietário da empresa. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News