Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2005 21:29

Dupla rende funcionárias e roubam empresa em Três Lagoas

Shislaine Vieira/Campo Grande News

Dois homens, um de capacete e outro encapuzado, assaltaram duas funcionárias da empresa Brascopper, na BR-158, Distrito Industrial, em Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira. Eles chegaram ao local com a desculpa de entregar um currículo. Ao ser atendido pela secretária da empresa, os dois sacaram as armas e anunciaram o assalto, segundo o Perfil News.
A Polícia Militar informou que enquanto um dos assaltantes vigiava a secretária, o outro foi até a sala da gerente, pedindo para que ela entregasse o dinheiro. Um fato que chamou a atenção dos policiais é que os assaltantes sabiam todos os dados da gerente, incluindo endereço, carro, onde ficava a sala da vítima e que amanhã seria o dia de pagamento de funcionários.
Durante as ameaças feitas à gerente, os bandidos citaram o endereço dela, o veículo que a vítima possuía entre outros dados. Os ladrões não conseguiram roubar o dinheiro, pois o pagamento é feito pela matriz. Não acreditando que o dinheiro não estivesse no local, um dos assaltantes ainda fez com que a gerente fosse até o veículo dela, para averiguar se os pagamentos não estariam no carro. A gerente ainda foi agredida com coronhadas nas costas.
Os assaltantes fugiram em uma motocicleta levando jóias pessoais das vítimas, R$ 300 em dinheiro e três talões de cheques, sendo um da empresa e dois do proprietário da empresa. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)