Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2016 08:15

Dupla que levava 25 kg de cocaína para São Paulo é presa pela PRF

Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 25 kg de cocaína neste domingo (5), durante trabalhos na base operacional de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande -, na rodovia BR-163.

A droga era levada em um Fiat Uno, placa de Campo Grande, por um motorista de 39 anos. Ele foi abordado 10 minutos após um Hyundai I30, também de Campo Grande, ser abordado no mesmo local.

Os policiais suspeitaram que ambos estavam juntos, sendo o Hyundai batedor do Uno. Após busca no segundo veículo, foi encontrada a droga em um fundo falso. Ao todo, haviam 25 tabletes de pasta base de cocaína no carro.

Em conversa com os policiais, o motorista do Uno acabou confessando o tráfico. O entorpecente seria levado para São Paulo (SP) e ele receberia R$ 4 mil pelo transporte.

O motorista do I30 negou participação, mas foi preso em flagrante mesmo assim, alegam os policiais, por haver prova de sua participação no crime. O homem já tem uma condenação por tráfico de drogas, mas cumpre atualmente a pena em livramento condicional.

A ocorrência foi encaminhada para a PF (Polícia Federal) de Três Lagoas, com os condutores presos e os veículos e a droga apreendida. Ambos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 25 anos de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)