Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla que atendia universitários é presa com disk-droga em carro de luxo

Campo Grande News - 24 de fevereiro de 2020 - 10:15

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (23) no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, José Luis da Motta Oliveira, 20 anos, e Matheus Faustino Moreira de Paula, 22 anos. Eles comercializavam drogas e faziam disk-entrega em veículo de luxo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares realizavam rondas pela Avenida Norte, quando abordaram um veículo Toyota Corolla Gli Upper, conduzido por Matheus. Na porta do motorista, os policiais encontraram quatro porções de maconha.

No bolso de Matheus, os militares encontraram R$ 1,5 mil em cédulas trocadas. Com José foram localizadas duas porções de maconha, além de R$ 500 em dinheiro.

À polícia, Matheus contou que vendia drogas na região norte da cidade e também em uma universidade particular onde estuda. Ele adquiria a droga com José e, juntos, revendiam no esquema disque-entrega com o carro alugado.

Enquanto a ocorrência era registrada, o celular da dupla recebeu várias ligações de clientes em busca da droga.

Na casa de José, onde a droga era preparada para venda, os policiais encontraram mais porções de maconha, além de oito munições de calibre 22.

A dupla foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News