Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla pega 10 quilos de cocaína na fronteira e é presa

Nadyenka Castro e Luciana Brazil, Campo Grande News - 16 de fevereiro de 2013 - 09:28

Emanuel da Silva Pina, 25 anos, e Girleide de Sousa Pereira, 18 anos, foram presos por volta da 1h30min deste sábado, na BR-163, em Jaraguari, com quase 10 quilos de cocaína que pegaram na fronteira com a Bolívia.

De acordo com a Polícia Civil, o casal chegou em Corumbá no dia 9 (sábado) e entregou o CrossFox, de placas do Maranhão, que ocupavam, a dois homens. Emanuel e Girleide ficaram a pé na Cidade Branca e receberam o veículo de volta ontem (dia 15).

Eles pegaram o carro e já seguiram viagem com destino ao Pará, onde moravam. Na madrugada, o casal foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163. Eles ficaram nervosos com os questionamentos dos policiais, que desconfiaram e encontraram no carro vários fundos falsos.

Em um dos compartimentos- no porta-luvas -, a PRF encontrou 9,875 quilos de cocaína. Os outros estavam vazios e há suspeita de que tabletes do entorpecente já tinham sido entregues.

Emanuel é do Maranhão e é motorista. Girleide é do Pará e trabalhava como vendedora. Eles se conheceram no Pará há dois anos.

SIGA-NOS NO Google News