Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla leva fã a bordo do luxuoso navio Grand Mistral

Luciana Selim | Ana Pontes, Infopress Assessoria e Comunicação - 14 de setembro de 2009 - 18:46

Um cruzeiro pelo litoral brasileiro com o seu artista preferido. O convite é feito aos fãs da dupla Roger & Robson e dá direito a uma cabine com acompanhante para curtir de perto os shows no “Navio Sertanejo”. O passeio acontece entre os dias 27 e 30 de novembro no circuito Santos, Ilhabela, Búzios, Ilhabela, Santos.

A promoção é uma iniciativa do Villa Country e contará com vários artistas da atual música sertaneja entre eles, Jorge & Matheus e a dupla Roger & Robson. Serão quatro dias de festa a bordo do luxuoso navio Grand Mistral.

Para participar dessa comemoração e curtir o clima de muita descontração, o fã precisa acessar o site (www.rogererobson.com.br), descobrir a senha secreta e completar a frase: “Eu quero ir no Navio Sertanejo com Roger & Robson porque...”. A frase mais votada pelos internautas, premiará seu autor com o cobiçado presente. Peça para seus amigos votarem e embarque nesta aventura!

As inscrições vão até o dia 31 de outubro e o resultado da promoção será divulgado em 03 de novembro no site oficial da dupla, onde estão todas as informações necessárias para a inscrição.


SERVIÇO:
Navio Sertanejo Villa Country
Data – 27 a 30 de novembro
Informações – (11) 3083 4646
www.rogererobson.com.br


SIGA-NOS NO Google News