Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2014 08:06

Dupla invade casa, moradores se revoltam e espancam assaltante

Campo Grande News

Um furto em uma residência no bairro Jardim Noroeste, região leste da Capital, poderia ser só mais um para as estatísticas da violência de Campo Grande. Mas a revolta de vizinhos e a vontade de fazer “justiça com as próprias mãos” fez o caso se diferenciar de tantos outros ocorridos todos os dias na cidade.

Enquanto a dona da casa, uma jovem de 20 anos, estava no posto de saúde com um parente na madrugada desta quarta-feira (9), uma dupla de assaltantes invadiu a casa pelo telhado. Ederson da Silva, de 21 anos, e outro comparsa que fugiu antes da chega da polícia entraram na casa e levaram televisão, bicicleta, ventilador, botijão de gás e até um capacete.

Corria tudo certo para os bandidos durante o assalto, mas antes de um deles fugir, os vizinhos, revoltados com a situação, conseguiram pegar Ederson. O jovem foi espancado por moradores e segundo relatos da Polícia Militar, só não morreu porque os militares chegaram antes que o jovem tivesse ferimentos mais graves.

O comparsa de Ederson conseguiu fugir, mas além do jovem, outro foi preso. Identificado como Roger, o rapaz foi flagrado com parte dos itens furtados da casa da jovem. Ele foi detido e irá responder por receptação.

Para a família da jovem, que não será identificada, o que resta é a indignação e a sensação de insegurança. “Estamos cansados de furtos na região, todos eles são conhecidos pela polícia. O receptador, inclusive, é vendedor de drogas no bairro”, conta o pai da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois jovens presos são velhos conhecidos da polícia. Ederson, inclusive, já foi preso várias vezes. O caso será registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)