Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla invade casa e mata homem de 60 anos asfixiado

Campo Grande News/ Aline dos Santos - 19 de março de 2010 - 09:49

Dois assaltantes invadiram uma residência ontem, em Três Lagoas, e mataram um homem deficiente físico, de 60 anos, asfixiado. O crime ocorreu na noite de ontem, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme a Rádio Caçula, a dupla invadiu a casa de Valmor Portela Brum, proprietário de uma transportadora. Os assaltantes renderam a esposa do empresário e as filhas, de 3 e 5 anos. As crianças foram amarradas e a esposa trancada em um dos cômodos. Antônio dos Santos Brum, irmão do empresário, foi amarrado à cama.

Os ladrões roubaram dinheiro e jóias. Antes de deixar o imóvel, a dupla asfixiou o idoso usando uma toalha. Na sequência, fugiram pulando o muro do fundo da casa que dá acesso a um terreno baldio.

A PM (Polícia Militar), acionada pela esposa do empresário, foi até ao local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentou reanimar Antônio, que morreu.

Durante o assalto, os assaltantes fizeram uma ligação telefônica, possivelmente para entre em contato com quem planejou o assalto. Por diversas vezes, eles repetiam que o empresário não estava em casa.

SIGA-NOS NO Google News