Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2010 09:49

Dupla invade casa e mata homem de 60 anos asfixiado

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Dois assaltantes invadiram uma residência ontem, em Três Lagoas, e mataram um homem deficiente físico, de 60 anos, asfixiado. O crime ocorreu na noite de ontem, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme a Rádio Caçula, a dupla invadiu a casa de Valmor Portela Brum, proprietário de uma transportadora. Os assaltantes renderam a esposa do empresário e as filhas, de 3 e 5 anos. As crianças foram amarradas e a esposa trancada em um dos cômodos. Antônio dos Santos Brum, irmão do empresário, foi amarrado à cama.

Os ladrões roubaram dinheiro e jóias. Antes de deixar o imóvel, a dupla asfixiou o idoso usando uma toalha. Na sequência, fugiram pulando o muro do fundo da casa que dá acesso a um terreno baldio.

A PM (Polícia Militar), acionada pela esposa do empresário, foi até ao local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentou reanimar Antônio, que morreu.

Durante o assalto, os assaltantes fizeram uma ligação telefônica, possivelmente para entre em contato com quem planejou o assalto. Por diversas vezes, eles repetiam que o empresário não estava em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)