Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2010 09:49

Dupla invade casa e mata homem de 60 anos asfixiado

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Dois assaltantes invadiram uma residência ontem, em Três Lagoas, e mataram um homem deficiente físico, de 60 anos, asfixiado. O crime ocorreu na noite de ontem, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme a Rádio Caçula, a dupla invadiu a casa de Valmor Portela Brum, proprietário de uma transportadora. Os assaltantes renderam a esposa do empresário e as filhas, de 3 e 5 anos. As crianças foram amarradas e a esposa trancada em um dos cômodos. Antônio dos Santos Brum, irmão do empresário, foi amarrado à cama.

Os ladrões roubaram dinheiro e jóias. Antes de deixar o imóvel, a dupla asfixiou o idoso usando uma toalha. Na sequência, fugiram pulando o muro do fundo da casa que dá acesso a um terreno baldio.

A PM (Polícia Militar), acionada pela esposa do empresário, foi até ao local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentou reanimar Antônio, que morreu.

Durante o assalto, os assaltantes fizeram uma ligação telefônica, possivelmente para entre em contato com quem planejou o assalto. Por diversas vezes, eles repetiam que o empresário não estava em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)