Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/03/2014 17:11

Dupla grava clipe com colchão inflável e a ajuda de amigos no córrego; veja foto

Campo Grande News
Dupla grava clipe com colchão inflável e a ajuda de amigos no córrego; veja foto

Quem não conhece a fama é capaz de tudo para bombar em um dos canais que costuma produzir estrelas do dia para a noite. Em Ribas do Rio Pardo, uma dupla sertaneja providenciou colchão inflável e foi para o córrego Mantena gravar um clipe para postar no Youtube.

As cenas não têm nenhuma relação com a música, que fala de um caboclo que vive “no jeito bruto”, mas é “caipira pós-graduado.” A qualidade é amadora, mas a espontaneidade é verdadeira. Nitidamente, o que os dois querem é chamar a atenção de quem gosta do estilo.

A “produção” teve chapéu, short de banho e dois camaradas para empurrar o colchão pela água, enquanto outra pessoa filmava os músicos animados, ao vivo, munidos de violão e sanfona.

Cláudio Salles já tocou com João Carreiro e Capataz e agora tem o violeiro Glauber Lima como parceiro. Pensando no sucesso instantâneo, os dois aproveitaram o Carnaval para gravar com a ajuda de amigos e sob olhares de quem costuma frequentar o balneário da cidade em dias quentes.

O clipe já foi compartilhado no Facebook, mas até agora são menos de 400 visualizações. Mesmo assim, o resultado foi imediato, garante Cláudio. "Se te contar, você não acredita, mas já tem artista de renome nacional que me ligou e disse que quer gravar a moda", disse ao site Rio Pardo News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)