Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2014 17:11

Dupla grava clipe com colchão inflável e a ajuda de amigos no córrego; veja foto

Campo Grande News
Dupla grava clipe com colchão inflável e a ajuda de amigos no córrego; veja foto

Quem não conhece a fama é capaz de tudo para bombar em um dos canais que costuma produzir estrelas do dia para a noite. Em Ribas do Rio Pardo, uma dupla sertaneja providenciou colchão inflável e foi para o córrego Mantena gravar um clipe para postar no Youtube.

As cenas não têm nenhuma relação com a música, que fala de um caboclo que vive “no jeito bruto”, mas é “caipira pós-graduado.” A qualidade é amadora, mas a espontaneidade é verdadeira. Nitidamente, o que os dois querem é chamar a atenção de quem gosta do estilo.

A “produção” teve chapéu, short de banho e dois camaradas para empurrar o colchão pela água, enquanto outra pessoa filmava os músicos animados, ao vivo, munidos de violão e sanfona.

Cláudio Salles já tocou com João Carreiro e Capataz e agora tem o violeiro Glauber Lima como parceiro. Pensando no sucesso instantâneo, os dois aproveitaram o Carnaval para gravar com a ajuda de amigos e sob olhares de quem costuma frequentar o balneário da cidade em dias quentes.

O clipe já foi compartilhado no Facebook, mas até agora são menos de 400 visualizações. Mesmo assim, o resultado foi imediato, garante Cláudio. "Se te contar, você não acredita, mas já tem artista de renome nacional que me ligou e disse que quer gravar a moda", disse ao site Rio Pardo News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)