Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2008 10:59

Dupla garante vitória do São Paulo

SPFC

O São Paulo foi batalhador e conquistou na noite de ontem uma vitória muito importante na sequência do Campeonato Paulista. Jogando no estádio do Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho venceu o Paulista por 2 a 1 e voltou ao grupo das quatro melhores equipes da competição, com 19 pontos. Os destaques da partida ficaram por conta do volante Zé Luís e do atacante Borges, autor dos dois gols da partida.



O jogo



O Tricolor entrou em campo com novidades na escalação. Na defesa, o garoto Rafael apareceu na lateral-direita. Miranda, recuperado de contusão, fez dupla de zaga com Juninho, enquanto que Richarlyson voltou de suspensão. No meio, Zé Luís entrou, o que mudou o esquema tático do time para o 4-4-2.

O time começou a partida com vontade e não precisou mais do que oito minutos para abrir o marcador. Zé Luís escapou pela direita e cruzou na medida para Borges que, de cabeça, testou no contrapé de Adinan, que só olhou. Cinco minutos depois, Hernanes assustou em chute de longe. Aos 21min, foi a vez de Aloísio, de cabeça, levar perigo ao gol do time de Jundiaí.

O Tricolor estava soberano em campo. Mas foi surpreendido pelo gol de empate do Paulista, aos 25min, marcado por Diego Padilha. Logo depois, Rogério Ceni fez grande defesa em chute de fora da área de Thiago. O São Paulo respondeu aos 34min com Fábio Santos, que fez belo lançamento para Hernanes que, dentro da área, bateu à direita do gol de Adinan.

Na etapa complementar, para dar mais força ao time, Muricy Ramalho apostou em Carlos Alberto, que colocou fogo na partida. Logo aos 5min, o treinador foi obrigado a queimar uma alteração, com a contusão de Aloísio, que foi substituído por Hugo. Mesmo assim, o time foi ao ataque em busca do segundo gol.

Depois de Diego Padilha quase marcar gol contra aos oito minutos, Borges, de cabeça, quase fez no minuto seguinte. No lance seguinte, Hugo, de cabeça, exigiu bela defesa do goleiro do Paulista.

De tanto pressionar, o São Paulo achou o seu gol aos 29min, com Borges, após novo cruzamento da direita de Zé Luís, um dos melhores da partida. Com o 2 a 1 no marcador, o time se tranqüilizou em campo e controlou a partida até o fim.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)