Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla garante vitória do São Paulo

SPFC - 22 de fevereiro de 2008 - 10:59

O São Paulo foi batalhador e conquistou na noite de ontem uma vitória muito importante na sequência do Campeonato Paulista. Jogando no estádio do Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho venceu o Paulista por 2 a 1 e voltou ao grupo das quatro melhores equipes da competição, com 19 pontos. Os destaques da partida ficaram por conta do volante Zé Luís e do atacante Borges, autor dos dois gols da partida.



O jogo



O Tricolor entrou em campo com novidades na escalação. Na defesa, o garoto Rafael apareceu na lateral-direita. Miranda, recuperado de contusão, fez dupla de zaga com Juninho, enquanto que Richarlyson voltou de suspensão. No meio, Zé Luís entrou, o que mudou o esquema tático do time para o 4-4-2.

O time começou a partida com vontade e não precisou mais do que oito minutos para abrir o marcador. Zé Luís escapou pela direita e cruzou na medida para Borges que, de cabeça, testou no contrapé de Adinan, que só olhou. Cinco minutos depois, Hernanes assustou em chute de longe. Aos 21min, foi a vez de Aloísio, de cabeça, levar perigo ao gol do time de Jundiaí.

O Tricolor estava soberano em campo. Mas foi surpreendido pelo gol de empate do Paulista, aos 25min, marcado por Diego Padilha. Logo depois, Rogério Ceni fez grande defesa em chute de fora da área de Thiago. O São Paulo respondeu aos 34min com Fábio Santos, que fez belo lançamento para Hernanes que, dentro da área, bateu à direita do gol de Adinan.

Na etapa complementar, para dar mais força ao time, Muricy Ramalho apostou em Carlos Alberto, que colocou fogo na partida. Logo aos 5min, o treinador foi obrigado a queimar uma alteração, com a contusão de Aloísio, que foi substituído por Hugo. Mesmo assim, o time foi ao ataque em busca do segundo gol.

Depois de Diego Padilha quase marcar gol contra aos oito minutos, Borges, de cabeça, quase fez no minuto seguinte. No lance seguinte, Hugo, de cabeça, exigiu bela defesa do goleiro do Paulista.

De tanto pressionar, o São Paulo achou o seu gol aos 29min, com Borges, após novo cruzamento da direita de Zé Luís, um dos melhores da partida. Com o 2 a 1 no marcador, o time se tranqüilizou em campo e controlou a partida até o fim.






SIGA-NOS NO Google News