Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla fura barreira policial e abandona 1 tonelada de maconha na BR-163

Midiamax - 14 de agosto de 2017 - 09:20

Carga com mais de uma tonelada de maconha foi apreendida por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (13), no quilômetro 454 da BR-163, em Campo Grande. A droga estava em uma caminhonete com placas clonadas e os traficantes conseguiram fugir.

De acordo com informações da PRF, durante fiscalização de rotina os policiais abordaram uma caminhonete S10 com placas de Rubiataba, em Goiás, porém, o condutor não obedeceu ordem de parada e acelerou.

Quilômetros à frente, motorista e passageiro abandonaram o veículo e fugiram à pé em direção a uma mata às margens da rodovia. Policiais fizeram buscas pela região, mas os envolvidos não foram localizados.

Na caminhonete foram encontrados centenas de tabletes de maconha que juntos somaram 1.192 quilos da droga. Ao verificar a placa do automóvel, equipe da polícia constatou que o carro estava com placas clonadas e é produto de roubo, sendo as placas originais de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O veículo possuía sistema de comunicação ilegal por rádio, o que indica que outro veículo envolvido dava suporte ao tráfico.

A caminhonete e a droga que foram encaminhadas à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News