Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2017 09:20

Dupla fura barreira policial e abandona 1 tonelada de maconha na BR-163

Midiamax

Carga com mais de uma tonelada de maconha foi apreendida por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (13), no quilômetro 454 da BR-163, em Campo Grande. A droga estava em uma caminhonete com placas clonadas e os traficantes conseguiram fugir.

De acordo com informações da PRF, durante fiscalização de rotina os policiais abordaram uma caminhonete S10 com placas de Rubiataba, em Goiás, porém, o condutor não obedeceu ordem de parada e acelerou.

Quilômetros à frente, motorista e passageiro abandonaram o veículo e fugiram à pé em direção a uma mata às margens da rodovia. Policiais fizeram buscas pela região, mas os envolvidos não foram localizados.

Na caminhonete foram encontrados centenas de tabletes de maconha que juntos somaram 1.192 quilos da droga. Ao verificar a placa do automóvel, equipe da polícia constatou que o carro estava com placas clonadas e é produto de roubo, sendo as placas originais de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O veículo possuía sistema de comunicação ilegal por rádio, o que indica que outro veículo envolvido dava suporte ao tráfico.

A caminhonete e a droga que foram encaminhadas à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)