Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla flagrada preparando cocaína para venda é presa

PCMS - 13 de abril de 2014 - 18:15

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas (MS), prenderam em flagrante na noite de ontem, na Vila São João, naquele município, W. F. O. G., 23 anos e M. F. da S., 20 anos, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A dupla que já vinha sendo investigada pelo SIG foi flagrada em uma edícula, onde havia uma panela, com 225 gramas de cocaína, que estava passando por processo de aumento de quantidade. Os suspeitos ainda possuíam quase R$ 2 mil, que foram apreendidos. Em buscas ao imóvel os policiais ainda encontraram duas mochilas, com 7 quilos de maconha, divididos em 11 tabletes e diversos petrechos utilizados para o preparo, embalagem e venda de entorpecentes.

Uma motocicleta e um carro utilizados pelos acusados para o tráfico de drogas também foram apreendidos. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi recambiada ao Presídio Masculino de Três Lagoas e se condenados estão sujeitos a uma pena que varia de 5 a 15 anos.

SIGA-NOS NO Google News