Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2010 19:03

Dupla faz "limpa” em casa de traficante, após prisão

Campo Grande News/ João Humberto

O jovem Elton Balbuena Miranda, de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite de domingo (18), em Guia Lopes da Laguna, por terem furtado vários objetos da casa do traficante Antônio Espíndola Durão, preso na madrugada do mesmo dia.

Na ocasião, Antônio e Silvana Carvalho foram presos. Eles comandavam uma boca de fumo na Vila Caetano. O ponto de venda de drogas era frequentado por muitos usuários.

No interior da casa de Antônio a polícia apreendeu cinco papelotes de pasta base de cocaína e mais R$ 300. Ele confessou ser o proprietário da boca de fumo, conforme informações policiais, e ainda apontou outra residência onde havia mais droga escondida.

No outro imóvel, a polícia localizou em meio a uma plantação de mandioca no quintal, bem como no interior da casa, 82 papelotes de pasta base, seis telefones celulares, uma moto Honda Titan de propriedade de Antônio, utilizada para a entrega de entorpecentes, um aparelho de DVD e semi-jóias.

Depois de ser preso, Antônio deixou sua casa trancada, porém ela foi arrombada por Elton e o adolescente. Eles entraram por uma janela e furtaram televisão, aparelho de som, roupas de cama, colchão de casal e até duas cuecas sujas do traficante.

Segundo informações da Polícia Civil de Guia Lopes, Elton e o adolescente haviam sido detidos na noite de domingo por terem furtado uma motocicleta. Na delegacia, antes de ser liberada, a dupla avistou o traficante sendo chegando ao local.

Instantes depois ele seguiram até a casa de Antônio e fizeram um “limpa” no lugar. Parte dos objetos, segundo a polícia, foi localizada aos fundos da residência do adolescente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)