Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2007 20:48

Dupla faz família refém, mas é morta pela polícia

Campo Grande News/Alessandro Perin

Duas pessoas foram mortas na tarde de hoje pela PM (Polícia Militar) durante um assalto na cidade de Maracaju. O crime aconteceu na Rua Duque de Caxias. Trata-se de João Carlos Rolon, de 27 anos, e Raimundo Carlos Pereira, de 26 anos.

De acordo com o site Maracaju News, a polícia foi acionada e chegou ao local no momento em que ambos já estavam fugindo pela garagem da residência. Ao perceber a chegada da viatura os criminosos recuaram, tendo início uma troca de tiros.

A residência foi cercada e a polícia invadiu o local e matou um dos criminosos. O segundo, mesmo baleado, pulou o muro e foi preso em seguida, sendo encaminhado ao hospital, onde morreu em virtude dos ferimentos.

No interior da residência os policiais encontraram as três vítimas amarradas no banheiro. Uma delas relatou que os criminosos aproveitaram para cometer o crime no momento em que a família chegava na casa.

A polícia apreendeu duas armas de fogo e recuperou certa quantia em dinheiro, jóias e aparelhos de celular, pertencentes as vítimas. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Macaraju.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)