Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/04/2016 06:15

Dupla faz bebê de 4 meses de refém e um acaba capturado por vítima

Midiamax

Uma tentativa de assalto no bairro Jardim Noroeste, na noite deste sábado (23), resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos. Ele e um comparsa armado renderam um homem de 41 anos e seu filho, de 22, no momento em que eles abriam o portão para adentrar na residência, no Jardim Noroeste, por volta das 23h. Um dos bandidos foi espancado e o outro ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, no interior da residência estavam outros três filhos da vítima: um bebê de quatro meses, uma criança de seis anos e uma de 13. Os bandidos obrigaram as vítimas a deitarem no chão. Segundo o relato policial, no momento em que o bandido armado ia amarrar o pai, ele e o filho reagiram, tomaram a arma do ladrão e apontaram contra ele.

Durante a luta, houve vários disparos e um dos tiros atingiu o bandido. Na ocasião, o adolescente de 16 anos tentou fugir, mas foi capturado pelo morador ainda dentro de casa. Neste momento, o suspeito que estava ferido tentou ajudar o comparsa, mas a vítima o parou, avisando que se ele tentasse sair atiraria.

"O bandido falou que a vítima podia atirar, já que não tinha mais munição. O homem chegou a efetuar disparos nessa hora, mas realmente a arma falhou", lembra o delegado Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O suspeito voltou para a residência, enquanto o homem de 41 anos saiu para pedir ajuda e o adolescente de 16 anos foi agredido por populares. O suspeito foi apreendida e encaminhado para um hospital por conta dos ferimentos.

Na casa, o suspeito mais velho, entrou novamente em luta com o rapaz de 22 anos, mas conseguiu escapar e trancou-se no quarto onde o bebê de quatro meses dormia, fazendo-o de refém. Desesperado morador tentou arrombar a porta do quarto. Foi quando o bandido saiu com o bebê no colo e disse que entregava a criança se o jovem deixasse ele fugir. Uma vez entregando a criança, o assaltante passou na cozinha e coletou uma faca.

Ao sair da residência, foi confrontado pelo pai, que havia capturado o adolescente. Em depoimento, as vítimas também relataram que o bandido partiu para cima do dono da residência, com a faca, tentando golpeá-lo, sem sucesso. Por conta da forte emoção, a vítima acabou desmaiando e o bandido conseguiu fugir.

De acordo com o delegado nenhuma da vítimas ficaram feridas e a polícia realiza buscas nas UPA (Unidade de Prontoatendimento) da cidade, já que a polícia acredita que o assaltante foi ferido pelos disparos. O adolescente já foi identificado só tem uma passagem por dirigir sem habilitação.

Zalla alerta a população para que as pessoas não reajam aos crimes, principalmente em casos que envolvem armas de fogo e crianças. "Poderia ter acontecido uma tragédia", diz o delegado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)