Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla é presa na Capital com plantação de maconha em estufas adaptadas

Midiamax - 21 de janeiro de 2018 - 13:40

Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos com uma plantação de maconha na tarde deste sábado (20) em uma casa na Rua Porto Feliz na Vila São Jorge da Lagoa em Campo Grande.

Policiais do Garras (Delegacia de Repressão Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) recebeu uma denúncia de que o local seria um ponto de venda de drogas.

Segundo a polícia, no local, bateram palmas e foram atendidos por um homem estrangeiro que disse que não morava no local e deixou os policiais entrarem. No local, foram localizados outras três pessoas e o morador, de 20 anos.

De acordo com a polícia, o jovem disse que mora no local há dois meses junto com o outro rapaz de 22 anos. Durante buscas na casa, foi encontrado um armário, adaptado como estufa, com luz artificial, ondel era cultivado vários pés de maconha.

Em continuade nas buscas, foi localizado outra estufa adaptada dentro de outro armário com mais pés de maconha. Também foi apreendido uma balança de precisão, sementes de maconha, e também um saco da droga lacrado a vácuo do tipo skank. A droga os pés e a dupla foram levadas à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico)

SIGA-NOS NO Google News