Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla é presa em rodovia após assaltar joalheria em cidade do interior de MS

Campo Grande News - 17 de julho de 2014 - 17:22

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por serem suspeitos de assaltar uma joalheria na manhã desta quinta-feira (17), em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Da Hora Bataguassu, um policial estava no estabelecimento comercial e foi rendido pelos criminosos.

Conforme a imprensa local, o assalto aconteceu por volta das 8h10. Os suspeitos renderam os funcionários, os clientes da loja, entre ele, um policial. Dele, os criminosos roubaram a arma. Na loja, os criminosos roubaram vários produtos como joias e malotes de dinheiro.

Após o assalto, a Policia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. Foi montada uma barreira na entrada da cidade de Brasilândia, onde um o veiculo suspeito foi visto. A polícia parou o carro em que estavam três homens, sendo um de 25 anos, um de 18 e um adolescente de 17 anos.

Dentro do carro foram encontradas bolsas com as joias, dinheiros e um notebook que foi roubado na loja. Também foi apreendida pelos policiais uma toca ninja e a arma 6.35 que foi usada no assalto. Também foi recuperada também um pistola .40 a arma do policial que foi roubada pelos bandidos.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

SIGA-NOS NO Google News