Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/07/2014 17:22

Dupla é presa em rodovia após assaltar joalheria em cidade do interior de MS

Campo Grande News

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por serem suspeitos de assaltar uma joalheria na manhã desta quinta-feira (17), em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Da Hora Bataguassu, um policial estava no estabelecimento comercial e foi rendido pelos criminosos.

Conforme a imprensa local, o assalto aconteceu por volta das 8h10. Os suspeitos renderam os funcionários, os clientes da loja, entre ele, um policial. Dele, os criminosos roubaram a arma. Na loja, os criminosos roubaram vários produtos como joias e malotes de dinheiro.

Após o assalto, a Policia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. Foi montada uma barreira na entrada da cidade de Brasilândia, onde um o veiculo suspeito foi visto. A polícia parou o carro em que estavam três homens, sendo um de 25 anos, um de 18 e um adolescente de 17 anos.

Dentro do carro foram encontradas bolsas com as joias, dinheiros e um notebook que foi roubado na loja. Também foi apreendida pelos policiais uma toca ninja e a arma 6.35 que foi usada no assalto. Também foi recuperada também um pistola .40 a arma do policial que foi roubada pelos bandidos.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)