Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2014 09:15

Dupla é presa ao tentar aplicar o 2º golpe em compra de automóveis

Dourados Agora

 

Dois homens moradores na cidade de Itaporã, de 25 e 32 anos, foram presos pela polícia do Defron em flagrante tentando aplicar o segundo golpe do "envelope vazio", para compra de automóveis. O primeiro, com sucesso, foi realizado no último dia 27, causando prejuízo de R$ 20 mil ao dono do carro.

Segundo a polícia, no primeiro caso, os amigos, na companhia de um outro homem , foragido, entraram em contato com o proprietário de um Gol da cor prata, de Dourados, após ver o anúncio de venda do veículo na internet.

Negociado o preço da compra, o homem foragido, ainda de acordo com a polícia, pediu o número da conta bancária da vítima, para depositar o dinheiro. O depósito foi efetuado, porém em branco.

O foragido então ligou para o dono do Gol e pediu para ele conferir o extrato bancário. Foi constatado o depósito na conta, mas o dinheiro não estava confirmado, segundo a polícia.

Sem checar todos os detalhes do depósito, o dono do veículo repassou o Gol ao estelionatário. Somente depois constatou que caiu em um golpe.

No segundo caso, na manhã de hoje, os acusados buscaram comprar um outro veículo, do mesmo modelo, um Gol. O sistema de pagamento seria realizado da mesma forma, porém, a polícia foi avisada e conseguiu prender dois dos acusados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)