Cassilândia, Sábado, 24 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

11/07/2020 10:45

Dupla é detida em flagrante com 93 quilos de tucunaré e carne de jacaré

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Governo de MT
Fonte: PMMTFonte: PMMT

Um trabalho integrado entre policiais militares do Núcleo de Luciara, Batalhão Ambiental e equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) - resultou na condução de dois homens à delegacia por pesca predatória, nesta quinta-feira (09.07).

A denúncia descrevia que os homens estariam próximo do lago Morrinhos. No local, os policiais encontraram a dupla com 93 quilos de tucunaré - inteiro, descaracterizados e, em filés, quase 12 quilos de carne de jacaré e uma rede de malha de 60 metros, além de um freezer.

Foram emitidos autos de inspeção, termo de apreensão e auto de infração, sendo a multa estabelecida no valor de R$ 13.466,00.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)