Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2009 08:22

Dupla cassilandense Diamante & Cristalino lança CD

Dalmo Cúrcio
Dalmo CúrcioDalmo Cúrcio

Já está a venda, o mais novo lançamento musical da dupla, Diamante & Cristalino. Com um repertório musical na linha tradicional do sertanejo e com musicas inéditas, escritas por Nelson de Assis Garcia, um dos componentes da dupla.

O projeto do CD era um desejo antigo do cantor e tocador de viola Nelson Garcia, funcionário da secretaria de saúde de Cassilândia. O trabalho teve sua produção editado pela gravadora Ágata Tecnologia Digital com sede em São Paulo.
Estão gravadas no CD 13 musicas inéditas e a capa do disco leva o título “Gavetas da memória”. Nos agradecimentos, a dupla faz homenagem aos amigos e familiares. Um musical bem ao estilo sertanejo tradicional com melodias alegres e com muita paixão. Com a letra de Amor bandido, homenagem ao meio ambiente, homenagem para Cassilândia, chutar o balde e outras como o rancho da dona Aurora e Mexi, mexi comigo.
As fotografias do material do CD da dupla, foram registradas na sede da chácara do Chiquitão, um ambiente colorido e rural ao pé de uma árvore Paineira em flor e o velho curral. As fotos foram registradas pelas lentes fotográficas do repórter Dalmo Curcio, a capa por sinal um detalhe da dupla saindo pela porteira do curral para o sucesso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)