Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla cassilandense Diamante & Cristalino lança CD

Dalmo Cúrcio - 24 de julho de 2009 - 08:22

Dalmo Cúrcio
Dalmo Cúrcio

Já está a venda, o mais novo lançamento musical da dupla, Diamante & Cristalino. Com um repertório musical na linha tradicional do sertanejo e com musicas inéditas, escritas por Nelson de Assis Garcia, um dos componentes da dupla.

O projeto do CD era um desejo antigo do cantor e tocador de viola Nelson Garcia, funcionário da secretaria de saúde de Cassilândia. O trabalho teve sua produção editado pela gravadora Ágata Tecnologia Digital com sede em São Paulo.
Estão gravadas no CD 13 musicas inéditas e a capa do disco leva o título “Gavetas da memória”. Nos agradecimentos, a dupla faz homenagem aos amigos e familiares. Um musical bem ao estilo sertanejo tradicional com melodias alegres e com muita paixão. Com a letra de Amor bandido, homenagem ao meio ambiente, homenagem para Cassilândia, chutar o balde e outras como o rancho da dona Aurora e Mexi, mexi comigo.
As fotografias do material do CD da dupla, foram registradas na sede da chácara do Chiquitão, um ambiente colorido e rural ao pé de uma árvore Paineira em flor e o velho curral. As fotos foram registradas pelas lentes fotográficas do repórter Dalmo Curcio, a capa por sinal um detalhe da dupla saindo pela porteira do curral para o sucesso.

SIGA-NOS NO Google News