Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/12/2009 00:36

Dupla assalta panificadora e leva R$ 250

Campo Grande News/ João Humberto

Por volta das 20h48 de ontem (30), a Panificadora Pão Moreno, na avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena, foi invadida por um homem armado. Ele roubou R$ 250 e fugiu na companhia de um outro homem que o esperava numa moto.

Conforme a proprietária do estabelecimento, Arlete Terezinha Osman Santos Pereira, 46 anos, o assalto aconteceu em cinco minutos.

Ela contou ao Campo Grande News que no momento em que o bandido invadiu o comércio, estava entrando no local pela porta dos fundos. Ao perceber o crime, ela tentou retornar, mas foi vista pelo ladrão.

Arlete jogou a bolsa com o dinheiro que havia retirado do caixa, mas foi repreendida pelo marginal, que ordenou que ela entregasse o objeto a ele. O ladrão se apoderou da bolsa e fugiu levando também cheques e documentos pessoais da vítima.

“A segurança na nossa cidade está péssima e não é só aqui, no país todo é assim. E também não é culpa da polícia, pois sei que é utopia manter um policial a paisana por 24 horas em cada comércio”, desabafou a comerciante.

No estabelecimento comercial foi instalado um circuito de câmeras que registrou o roubo. O equipamento está no local há dois anos e desde então, esta é a primeira vez que o comércio é assaltado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)