Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

31/12/2009 00:36

Dupla assalta panificadora e leva R$ 250

Campo Grande News/ João Humberto

Por volta das 20h48 de ontem (30), a Panificadora Pão Moreno, na avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena, foi invadida por um homem armado. Ele roubou R$ 250 e fugiu na companhia de um outro homem que o esperava numa moto.

Conforme a proprietária do estabelecimento, Arlete Terezinha Osman Santos Pereira, 46 anos, o assalto aconteceu em cinco minutos.

Ela contou ao Campo Grande News que no momento em que o bandido invadiu o comércio, estava entrando no local pela porta dos fundos. Ao perceber o crime, ela tentou retornar, mas foi vista pelo ladrão.

Arlete jogou a bolsa com o dinheiro que havia retirado do caixa, mas foi repreendida pelo marginal, que ordenou que ela entregasse o objeto a ele. O ladrão se apoderou da bolsa e fugiu levando também cheques e documentos pessoais da vítima.

“A segurança na nossa cidade está péssima e não é só aqui, no país todo é assim. E também não é culpa da polícia, pois sei que é utopia manter um policial a paisana por 24 horas em cada comércio”, desabafou a comerciante.

No estabelecimento comercial foi instalado um circuito de câmeras que registrou o roubo. O equipamento está no local há dois anos e desde então, esta é a primeira vez que o comércio é assaltado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)