Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla assalta mercado, espanca e esfaqueia idoso

Robson Tavares, Tribuna Livre - 11 de dezembro de 2015 - 13:42

Em menos de uma semana, três assaltos foram registrados pela polícia em Paranaíba. Na manhã de hoje (11), mais um assalto tendo como autores dois indivíduos foi registrado. Desta vez, os bandidos roubaram diversos produtos de um mercado localizado na rua Vereador Manoel Messias de Freitas, no Jardim América. Os autores ainda espancaram e esfaquearam um idoso de 74 anos que estava em um quarto nos fundos do mercado. O crime ocorreu por volta da 1h50 desta sexta-feira.


Segundo informações levantadas junto à Polícia Militar, a cena que encontraram no local foi algo desumano. Para entrar no estabelecimento, os marginais subiram no telhado do mesmo, retiraram algumas telhas e entraram pelo banheiro do mercado. Este banheiro possui duas portas, uma que dá acesso ao mercado e a outra a um cômodo, onde vive um senhor de 74 anos.


Quando entraram no estabelecimento, os bandidos saíram no quarto do idoso, que acordou com a entrada dos dois. Sem hesitar, os meliantes passaram a agredir o idoso, que está com uma perna engessada, devido a uma fratura que sofreu há poucos dias. Os meliantes desferiram diversos golpes contra o senhor, e por fim, um deles desferiu um golpe de faca contra o peito da vítima, que, segundo os bombeiros que atenderam o caso, só não o matou porque a lâmina parou na costela do idoso, causando um corte não letal. O idoso ficou com o rosto totalmente machucado, além de diversas lesões pelo corpo, sendo encontrado coberto de sangue sobre sua cama.Por volta das 6h30, quando o proprietário abriu o mercado, um homem de 54 anos encontrou seu estabelecimento todo revirado, faltando diversos produtos. A vítima foi até o quarto do idoso, encontrou-o todo machucado, reclamando de dores e rapidamente acionou a polícia.


O dono do local disse à polícia que construiu aquele cômodo para o idoso morar, pois o mesmo não tinha onde ficar. O senhor recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado.


Após o roubo, os autores provavelmente saíram pela porta do cômodo onde vive o idoso, que dá acesso à rua.
Os policiais não souberam precisar ainda se estes são os mesmos que participaram dos outros dois assaltos nesta semana. Todas as características dos meliantes foram repassadas à polícia e o caso foi registrado e encaminhado para o Primeiro Distrito Policial que investiga o caso.


Fonte: Jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News